Meu pai tem uma sensibilidade maravilhosa pra farejar os caras que se interessam por mim e quando não são adequados ele também fala, interfere.

O último agora foi um cara casado, já havia notado alguns olhares mas fiquei quieta. No dia que eu não estava, meu pai ficou no meu lugar e o rapaz apareceu, meu pai pegou "no ar" e disse pra eu tomar cuidado com o cara.

Querendo ou não, sempre levo em consideração a aprovação dele, antes de entrar em algum rela, não sei se estou certa ou errada por isso, o que vc acha?
E como ele saca as coisas tão bem?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/09/2019 13h26
Homem pensa como homem. Qualquer um sabe quando o cara só quer te comer.
24/09/2019 13h32
Homem reconhece a melícia de outro.
Também consegue avaliar os padrões éticos ou a falta deles.
anônimo
24/09/2019 13h45
Homem sabe reconhecer a malícia do outro como disseram em outra resposta. Se toda mulher tivesse um pai assim, n existiriam tantas mães solos antes dos 30. Pq é incrível como são tão facilmente manipuladas. As vezes está ali desenhado na cara do vagabundo q só quer te usar e te comer, mas elas n são capazes de enxergar isso.
elas respondem
24/09/2019 13h23
Muito bom ter um pai assim.
24/09/2019 13h26
Como seu pai, ele sempre vai querer o seu bem. Faz bem em ouvi -lo.
24/09/2019 13h33
Só homem entende homem
24/09/2019 13h39
O meu é assim.
anônima
24/09/2019 13h45
Como eu queria um pai :'(
Parabéns por ter um homem que se preocupa com você, valorize.