Seguinte, é algo bem estranho que vou perguntar.
Eu a anos venho passando por isso e ja fui ate em psicologo mas não adiantou muito, então eu comecei a me tratar por conta propia com exercicios e fortalecendo minha mente cada vez mais todos os dias, mais infelizmente isso não passou. Vamos la ... eu aonde eu vou eu tenho a impressão que as pessoas estão me olhando ... algumas vezes ate mesmo rindo ... talvez estejam mesmo, e realmente estejam julgando ... talvez eu seja feio de mais ou sei la ... eu não sei, so sei que antes era pior e isso foi se equilibrando e hoje estou bem melhor, mas ainda acontece, e isso me incomoda e me faz perder varias oportunidades, porque eu deixo de ir em varios lugares devido a isso ... sei que e estranho mais ta me fodendo psicologicamente essa merda, então sejam sinceros ... nao se preocupem com oque eu vou pensar ... abraços

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/09/2019 13h52
Você tem fobia social, tem que tratar com o psicólogo mesmo amigo. Dependendo do caso tem que passar com o psiquiatra.
24/09/2019 13h32
Síndrome do Pânico? Devia ir em outra psicóloga, tem algumas que são ruins e não adianta de nada mesmo.

Mas enfim... Procure colocar na cabeça que isso é coisa da sua cabeça. Ninguém tá nem ai para você, vc não é o centro do universo. E as pessoas costumam olhar mais para aquilo que as chamam atenção, por ser bonito. Os feios passam despercebidos geralmente... Exceto quando vc é algo horripilante, ai todo mundo ia olhar... Mas pela foto é uma pessoa normal...
24/09/2019 13h59
Continua tentando se corrigir por conta própria. Se ame, seja o que você tem orgulho de ser e tenta ignorar esses pensamentos. Provavelmente isso é fruto da sua imaginação
eles respondem
24/09/2019 13h26
Já fui assim, até que eu cheguei em um ponto que larguei mão, caiu a ficha de que não sou o centro de tudo, de que ninguém está me olhando...

Fica tudo mais leve...
24/09/2019 13h28
Parece uma especie de síndrome do panico.Eu tenho algo parecido quando fico longos períodos sem me socializar.
24/09/2019 13h39
Fala meu nobre! Boa tarde para você.
Eu não conceberia essa impressão sua, só poderia ser verdadeiro se você tivesse acesso a mente de cada uma delas e constatar que é real, que elas estão rindo mesmo de você. Pelo seu relato, você me demonstra que você não se dá o devido valor, que você não se trata como merece, com o respeito e importância que você já possui. Se eu o visse na rua, eu o trataria com profundo respeito e empatia.
A felicidade começa na cabeça, na mente. Comece a se valorizar, acha-se bonito, saiba de seu valor como homem, não importa se no momento não possui os bens que quer possuir, aprende ser feliz agora com o que tem, que ao conquistar outras coisas, não perderá sua essência, seu caráter, seus princípios. Preocupe-se mais com você mesmo, pois não terá mais tempo para ficar reparando nos outros.
24/09/2019 14h10
Vc precisa de tratamento especializando, mas oq eu posso te dizer é que as pessoas estão muito mais focadas nelas mesmas do que reparando nos outros. Geralmente elas também estão se julgando ou se corrigindo e percebem menos as pessoas em volta