"LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER! "
Em 1942, surgiu a música: " Ai, que saudade da Amélia "; composição de Ataulfo Alves e Mário Lago.
A música menciona um tipo de mulher que nenhuma mulher "normal " quer ser. .. Submissa, conformada com a miséria e aceita qualquer coisa ...ao lado do homem amado!.
Sabemos que uma mulher não é obrigada à submissão e nem ser uma "Amélia ".
Mas, pelo menos se quer ter vida de casada. ..Cuide de casa . Deixe de "preguiça " e se quiser continuar como irresponsável e imatura. ..Continue solteira! CASAMENTO NÃO É COMO BRINCAR DE CASINHA!

eles perguntam
7 2
elas respondem
24/09/2019 13h32
Casal unido arrumar a casa junto, até pq hoje em dia tanto homem como a mulher trabalhar fora para pagar as contas.
anônima
24/09/2019 13h33
Sei lavar, passar e cozinhar muito bem. Mas, encalhei. Não sei se saber fazer essas coisas são os únicos critérios para casar, os tempos são outros e as exigências também.
anônima
24/09/2019 13h38
se for para casar para ser uma empregada prefiro ficar solteira o resto da minha vida, casal de verdade se ajuda
24/09/2019 13h27
Ela pode pagar alguém pra cuidar da casa
24/09/2019 13h42
Quero que se foda!
24/09/2019 13h44
Ou ela pode só não casar com você
anônima
24/09/2019 13h57
Tu pediu alguém em casamento aqui ou só que lacrar mesmo? Dá um tempo aí
eles respondem
anônimo
24/09/2019 13h29
Mulher relaxada que não lava nem a calcinha é broxante. Mulher tem que ser prendada sim, tem que saber passar, cozinhar e lavar. E antes que as feminazis ataquem, homem também tem que ser prendado. É o mínimo, pois ao sair do ninho dos pais e ir viver sozinho, não pode ser um porco e viver na merda de um chiqueiro nojento.
24/09/2019 13h34
só vim ler as respostas