Nunca dei motivos, estou à 3 anos com ela. Nunca traí, nunca dei escapulida pra ir pra night. Sou tatuador, e tenho amigos que estudam. Um amigo criou um grupo de estudos, e tem ele e duas meninas... ele me convidou, pois está dando aula de um estilo que quero aprender. Tudo profissional. Ela disse que se eu for, vai ficar puta comigo. Já não é a primeira vez que ela faz isso comigo, de querer embarrerar meu desenvolvimento profissional. E toda vez que ela faz isso, me dá uma angústia enorme. Disse que se eu for, vai arrumar qualquer pessoa pra ir pra rua se distrair. O que eu faço? Sempre incentivo ela a tudo que quer.

eles perguntam
11 3
elas respondem
24/09/2019 13h30
Nunca, NUNCA mesmo, prive seu desenvolvimento pessoal por causa de ngm, a gente não é nada sem o estudo. Ela tem que parar de besteira e ir estudar tbm, chama ela e todo mundo ganha. Independente, continue firme nos estudos e boa sorte!
anônima
24/09/2019 13h36
se ponha em primeiro lugar e não se case com uma pessoa que não apoia seu crescimento profissional, provavelmente você ira se frustar no futuro
24/09/2019 13h31
Não case. O inferno vai ser maior.
anônima
24/09/2019 14h26
Eu pensaria 2 vezes. Mas antes, preciso perguntar: ela é assim por causa de algum relacionamento ou trauma passado? Ou ela sempre foi assim? O que acha?
24/09/2019 13h35
Termina, tá tóxico.
24/09/2019 13h35
Ela é sua namorada e não sua dona, se vc deixar de fazer coisas importantes tipo estudar pq ela não gosta vai criar um monstro.
24/09/2019 13h36
Quando eu vejo essas histórias, sempre dá vontade de saber o lado da outra pessoa. Ela pode ter motivos para isso e você não disse.

Mas indo pelo que você falou... Vá e deixe ela procurar alguém para sai para se distrair tbm (como ela disse).
anônima
24/09/2019 13h37
Pode ter certezaaaa!!! que aí tem viu .... da parte dela .
Não case com ela ... tua vida vai ser um inferno , abre o olho e pula fora .
anônima
24/09/2019 13h55
Eu no seu lugar iria estudar, e metia o pé na bunda dessa chata sem noção.
anônima
24/09/2019 13h56
A PARA COM ISSO é logico que ela vai ficar com ciumes
vc seus amigos e mais 2 mulher
???
se poe no lugar dela primeiramente
chama ela pra ir junto
ou arruma outros meios de estudar
24/09/2019 14h35
Termine, relacionamentos não foram feitos para privar o outro de nada. A sua namorada está sendo abusiva com você.
eles respondem
anônimo
24/09/2019 13h34
Manda essa mimadinha se foder, tu arruma melhor.
24/09/2019 13h29
Honre suas bolas e situe essa cabocla na realidade
anônimo
24/09/2019 13h29
ela ta vacilando mto feio cntg...até pq vc crescer é bom pra ela tbm né