Comecei a carteira de habilitação mas em agosto ganhei uma bolsa de 50% para um curso de nivel superior. Acontece que como trabalho durante o dia e a noite vou pra faculdade eu nao tenho como terminar a carteira de habilitação e ja paguei 1000 reis, faltam só 800. Tenho ate março para tirar. Voce no meu lugar terminaria a carteira e depois tentaria o prouni novamente com a nota do enem ou deixaria a carteira de lado e continuaria na faculdade pelos proximos 4 anos sem habilitação?

elas perguntam
0 4
elas respondem
24/09/2019 14h20
Faculdade + aula de direção no sábado
anônima
24/09/2019 14h22
Não precisa ficar sem habilitação pelos próximos 4 anos, tire nas férias, eu fiz isso, e aos sábados
24/09/2019 14h20
Faculdade
24/09/2019 14h21
se você tem até março pra tirar no período de férias da facul não consegue conciliar?