Pra aquelas pessoas que se mantém em uma relação que já não gostam mais, por medo de ficarem sozinhas

elas perguntam
0 6
elas respondem
24/09/2019 14h30
Eu fico é com pena da pessoa, até que se torna insustentável.
24/09/2019 14h31
lidando com uma coisa de cada vez, parando de sofrer por antecipação, a solidão nem é tão ruim quanto se imagina quando está em um relacionamento, pior é se sentir sozinha estando junto com alguém
anônima
24/09/2019 14h29
Ser feliz consigo mesma. Nada é pra sempre, um dia todo mundo vai morrer, tem q aprender a ser feliz sozinha
24/09/2019 14h31
Ter um hobby, serviços comunitários, ter animais, um trabalho que te aperreie bastante...
24/09/2019 14h32
Seja a sua própria companhia.

Eu nunca namorei, reclamo? Sim. Mas ainda tô viva, você também sobreviverá! :)
24/09/2019 14h42
Entendo que companhia você pode ter da sua família, amigos. Você nunca ficará sozinha. Afetivamente, você conquistará novos laços assim.
Estar num relacionamento por estar é viver na solidão.