Gente que te julga,nem te conhece,você faz uma pergunta na boa e a pessoa vem com 4 pedras nas mãos,não quer responder não responde,não gostou da pergunta então não responde,como tem gente insuportável nesse site e nunca vou indicá-lo pra nenhum amigo meu.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/03/2016 17h12
E você é legal né fia.
anônimo
29/03/2016 17h14
Quem te julgou ou ''está com quatro pedras na mão'' levanta da cama e trabalha por você?

Então taca o foda-se.
anônimo
29/03/2016 17h16
Esse site serve também como válvula de escape para pessoas frustradas com a vida. Por serem fracassadas, elas se acham no direito de ofenderem os outros achando que isso irá elevar sua autoestima, mas quando retornam à realidade de suas vidas vazias e medíocres, passam a odiar a si mesma. São pessoas dignas de pena e que não evoluíram espiritualmente.
anônimo
04/02/2019 15h49
é o que não falta aqui
elas respondem
anônima
29/03/2016 16h09
Se você fica assim por causa de comentários de pessoas que não sabe de qual caralho saiu, sugiro que vá na configuração e desativa a conta.
anônima
29/03/2016 17h23
Querida, chata e mal amada pelo visto é você, e ninguém te obriga a ficar por aqui, então desativa a conta e nos deixa em paz, que até agora, de uma forma ou de outra, todos se entendem e se respeitam muito bem.
anônima
29/03/2016 17h34
Uai, moça, tem gente de todo tipo em todo lugar, releve se n gostou de algum comentário, o ser humano é complexo, dizer que a pessoa é x ou y só pelo que ela comentou tb é fazer julgamento precipitado
29/03/2016 16h25
Deve ter feito por onde, neh? Kkkkkkk