Vocês se sentem estranhos?
Meu namoro estava bem desgastado quando terminamos (muitas brigas, ciúmes, descaso das duas partes), mas eu ainda tinha mais sentimentos que ele (não sei se ele tinha ainda, porque não era muito de demonstrar), durou pouco tempo, cerca de 4 meses tudo, entre ficar e namorar.
Mas quando terminei, me senti estranha,parecia que aquela intimidade eu não encontraria com mais ninguém e tinha a sensação de que eu não me via sozinha, era eu e ele sempre. Hoje, depois de 4 meses que essa sensação saiu e eu já estou mais aberta pra conhecer pessoas.
Mas com homens isso também ocorre? Ou é alívio mesmo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/09/2019 14h44
É natural sentirmos assim. Com a gente, homens, essa sensação de "apego" também é vivenciada. Dependendo de cada pessoa e sua personalidade e demais fatores, esse sentimento tende a ser maior ainda, caso o período do namoro seja bem longo. Pode parecer estranho, mas as emoções e experiências vividas, compartilhadas, ajudam a florescer uma espécie de sentimento de "perda" daquilo que a gente não teve ou não deu valor quando tinha.

De todo modo, todo esse processo dura uma etapa ou fase da nossa vida após o término; nada é para sempre...
24/09/2019 14h54
Eu sofro com términos. Mesmo quando escolho me afastar.
anônimo
24/09/2019 14h49
claro que sim
elas respondem
anônima
24/09/2019 14h39
*Observando
24/09/2019 14h51
ora ora olha o que temos por aqui, eu
24/09/2019 15h26
Boa pergunta.