Eu tenho muita vontade, me identifico com a profissão e ia ser ótimo trabalhar viajando, conhecer novos lugares durante meu descanso, mas eu me preocupo com a questão de relacionamento. Tenho medo de não conseguir namorar ou casar, ter filho é meu sonho também, mas bem mais pra frente, afinal a rotina de comissária é longe de casa. E também quando ficam velhas, a maioria é demitida, e aí vou trabalhar onde?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/09/2019 14h46
o canal da Ju helps fala tudo sobre essa profissão
24/09/2019 14h47
Se vc gosta ,é oq importa. Mais esse negocio de vc conseguir o relacionamento atrapalha msm .
elas respondem
24/09/2019 14h55
Moça, você tem mtos receios...Se é a profissão que você almeja, vá em frente. Para essas outras questões, concitando td, acredito que dê certo.