~~ATUALIZADO~~ JÁ FOI JÁ ERA E NÃO CONSIGO APAGAR A QUESTÃO RS VIDA QUE SEGUE™

Bom galera é seguinte, conheci uma garota pelo Tinder (me juguem), começamos a conversar e logo trocamos whatsapp, uma semana depois nos saímos, só que não foi um encontro há dois, saímos eu, ela e um casal de amigos. Foi legal nos divertimos bastante e tal, mas não ficamos sozinhos nenhum tempo. Ela disse que curtiu e tal e de fato nos divertimos, mas depois ela que trocava mensagens o tempo todo, me deixa no vácuo por horas, e como gostei muito dela queria sair a sós, conhecer melhor a pessoa, só que agora ela parece estar meio resistente e não me responde, também não quero ficar enviando mensagem a toda hora pra não ser o chato. Queria a opinião ou dica de vocês. Valeu :)

eles perguntam
5 0
elas respondem
03/04/2016 21h19
Por algum motivo ela não se interessou por vc. Por isso está mais distante. Acho que chance de dar certo só se ela for sincera contigo sobre o que não gostou e a partir daí haver um "recomeço". Mas realmente não dá pra saber exatamente... :/
anônima
29/03/2016 16h31
Seja direto. Ela já tá dando vácuo, que no meu ver não é bom sinal...
anônima
07/04/2016 08h08
Com essa sua cara de nerdzinho intelectual já me conquistou amore. :3
07/04/2016 08h13
Pq te julgaria??
Por ser no tinder? Q isso.. Nada a ver...

Bom ..meu caro..se eu fosse vc já q já conversaram antes chamaria ela pra sair a sós..
É mto difícil conquistar algm...to tentando tbm RS

Mais um conselho q eu dou..tente, mas veja a hora certa de parar de dar moral pra quem n te dá..
E se ela n se apaixonar..fazer o q? Vida q segue..

Boa sorte!

Se ela aceitar o convite...faça desse encontro perfeito.. Vá mto cheiroso...olhe pra ela ...a elogie.. Seja gentil...educado...
Qual mulher n vai gostar de um homem assim?
anônima
03/04/2016 19h54
Outra pelo tinder????