n sei se deu para entender o sentido. tipo, imagine alguém do nada tendo essa ideia: ''ahh, quer saber? vou criar um pênis de borracha para as mulheres usarem, caso os homens estejam com dor de cabeça e n estejam mt afim''

eles perguntam
4 7
elas respondem
26/09/2019 20h14
Era porque a esquizofrenia... não lembro que doença era atrelada a falta do orgasmo. Ai o médico fazia com a mão... como cansava muito ele inventou o consolo
anônima
26/09/2019 20h28
Tem um filme sobre isso. “Histeria” de 2011
“ No século XIX muitas mulheres eram diagnosticadas com histeria, doença que supostamente tinha origem no útero e cujo tratamento se dava através de massagens no órgão sexual. Com cada vez mais pacientes, o Dr. Mortimer Granville (Hugh Dancy), desenvolve uma dor crônica nas mãos que começa a prejudicar seu trabalho. Procurando por uma solução, o médico descobre que um amigo inventor criou um aparelho que pode resolver seus problemas e os das mulheres que atende.”
24/09/2019 15h10
Joga no Google
anônima
24/09/2019 15h19
Nunca nem vi.
eles respondem
24/09/2019 15h05
É assim: desde q o mundo é mundo a gente adapta as coisas na necessidade, entende? Depois de um tempo, as almas de boa índole foram pensando "pohan, ao invés de mandioca, nabo e salame, bem que podíamos fazer algo mais higiênico e duradouro"
anônimo
24/09/2019 15h02
Wtf is going on this conversation??!!!
anônimo
24/09/2019 15h04
Eu
anônimo
24/09/2019 15h05
Tudo uma questão de demanda e oferta. Muita demanda por tal produto, e um gênio foi lá e criou o produto na certeza de q ficaria rico.
24/09/2019 15h08
Se vc pesquisar tem indícios de consolos feitos de madeira e pedra desde civilizações antigas. Já li algo sobre Cleópatra usar um feito de madeira com abelhas dentro, talvez tenha sido o primeiro vibrador kkkkkkkk
26/09/2019 20h18
Viu como é a modernidade. Trocentos mil anos atrás era de rocha.
Por isso a conotação, duro como rocha.
26/09/2019 20h20
Foi inventado em Pelotas, e por um homem.