1.23K  24/09/2019 21h12

e por que é mais facil uma mae solteira se casar novamente do que um pai solteiro arrumar ao menos uma namorada ?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
24/09/2019 15h10
Tenho preconceito não e vejo muito pai solteiro namorando.
24/09/2019 15h10
Eu vejo o contrário!
24/09/2019 15h13
Aí onde vc mora as coisas são estranhas...
24/09/2019 15h16
incrível
24/09/2019 19h54
Respondo por suposições, fique a vontade para discordar:

1°) As vezes, os homens estão em um relacionamento de aparência ou apenas por sexo, quando a moça engravida ele põe o rabinho entre as pernas e termina, depois já quer outra para assumir "compromisso".

● O que esse homem demonstra?
Um moleque, irresponsável e que não leva relacionamento a sério.

2°) A ex sempre estará ali, seja cobrando pensão ou levando o filho para passar um dia ou algumas horas com o papai. Quando ela é uma mulher madura, decidida, tudo bem, mas lidar com ex barraqueira que fica enviando indiretas nas redes sociais, se fazendo de vítima, quem aguenta?

● O que esse homem demonstra?
Neutralidade, é aquele que não se posiciona e deixa a ex arrancar as tripas da namorada e não faz absolutamente nada. Alguns dão corda, inflama o ego masculino por estar sendo disputado por duas mulheres.

3°) 《Questões econômicas》
O namorado tem aquela obrigação de pagar a pensão, se ele trabalha, ok. E quando só faz bico? Aquele dinheiro que nós usavámos para ir passear já era. Fora os que vivem encostados nos pais.

《Privacidade - abrir mão》
Claro, ele tem direito de sair com o filho, e nossa privacidade será afetada por conta disso. Frequentaremos outros ambientes, novos programas em "família".

《A educação / comportamento》
É sempre uma dificuldade que a atual acaba enfrentando. O filho dele tem mau comportamento, mas ela é só a namorada do papai, ela terá que lidar com o ciúme, a revolta da criança porque seus pais não estão juntos e a ideia de ser a "outra". A namorada do papai não manda em mim, dela é tirado o direito de participar da educação da criança.
anônima
24/09/2019 20h04
Não acredito que seja preconceito, o problema é a relação do casal.
Eu não namoraria/casaria com um homem que já tivesse filhos pelo fato de que nossas prioridades seriam diferentes.
O fato de eu querer sair com ele e ele já ter compromisso com o filho, ou fato de que ele tivesse que correr caso acontecesse algo com o filho, pois é uma responsabilidade dele.
anônima
24/09/2019 20h26
De onde foi que tu isso? Quero dados, cite essas fontes
anônima
24/09/2019 21h02
Eu não tenho preconceito algum !!!!
eles respondem
24/09/2019 15h26
O contrario amigo. A mulher curte um cara andando com bebe no colo.Já no caso das Msols a maioria se envolve casualmente.
24/09/2019 15h12
Kkkkkkkķkkkkkk
24/09/2019 19h55
A sociedade sempre vai beneficiar mais as mulheres.
24/09/2019 21h12
Eu me arrisco a dizer q é justamente o contrário, nobre confrade