Será que eles acham chato atender esse tipo de cliente? Se tem alguma usuaria que trabalha com programa poderia me responder?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/09/2019 17h35
elas até preferem
vocês são os clientes e elas estão ai para tudo
anônima
24/09/2019 17h34
Ele só quer teu dinheiro
eles respondem
24/09/2019 15h55
É como qualquer prestador de serviço. Tu precisará ter sorte de pegar uma mulher paciente e num bom dia, quanto maior o nível e custo melhor as tuas chances.
24/09/2019 17h31
Ela é a prestadora serviço e tu o cliente.
O cliente tem sempre razão.
A única preocupação que tu deve ter é com o dinheiro do cachê.