5.9K  12/07/2014 23h39

como voltar a falar

elas perguntam
10 9
eles respondem
27/06/2014 19h10
Hahahaha, essa reação é engraçada.

Sério, homem quando ignora uma mulher faz elas ficarem loucas. Mulheres odeiam ser ignoradas e um cara que sabe usar isso ao seu favor causa este tipo de reação que você está tendo.

Ou ele está te manipulando para você voltar correndo para ele (80% de chance) ou então ele realmente desencanou (20% de chance).

Minha sugestão? Aguente mais um pouco.
anônimo
27/06/2014 21h01
Putzz, tu de novo aqui, cansei tá, se vira, quem nasceu pra ser tatu, vai morrer cavando!!!
anônimo
02/07/2014 21h17
Ele sabe como a mente da maioria das mulheres funciona kkk
27/06/2014 20h20
Deve ter brincado muito com o rapaz pra ele te tratar assim.
Deixe o cara em paz pra não ouvir ele te mandar pra pqp.
Pare reflita se você realmente não brincou com ele.
Se tem a consciência tranquila, então beleza, procure-o daqui uns dias.
28/06/2014 20h01
bem feito...faladeira....linguaruda.....
anônimo
27/06/2014 23h27
Agora se fode aí. kkkkkkk
12/07/2014 23h39
Você só pode ter 10 anos de idade né o garota?

"Ou ele está te manipulando para você voltar correndo para ele (80% de chance) ou então ele realmente desencanou (20% de chance)."

Na minha opinião, ou ele desencanou de você (99% de chance) ou ele está te manipulando (1% de chance).

Ou seja, se fudeu sua troxa.

O cara pode até ter usado o seu dinheiro para pagar motel com outras e você aí chorando. aff
anônimo
03/07/2014 02h25
IMMY !

Vai com calma nesses seus jogos manipuladores!
anônimo
27/06/2014 20h36
Esse não é cara que te pedia dinheiro para conversar com outras?
Se ele parou de falar com você, acredite, foi a melhor coisa que te aconteceu.

Boa sorte ;)
27/06/2014 20h30
E agora que ele fez o que você quis, se não quisesse isso então não pedia uma coisa dessas.
Sugiro que você procure ele (pois foi você que pediu isso pra ele), e converse explicando o que está acontecendo. Se ele te perdoar, beleza. Se não te perdoar, só lamento.
elas respondem
anônima
01/07/2014 12h07
Pediu, aguenta.. o_O
29/06/2014 17h35
Nusss...você está totalmente neurótica e obcecada por esse cara e nem vale a pena. Tente conhecer outras pessoas e siga sua vida!
29/06/2014 19h27
Bom primeiramente PARABENS! Vc fez a coisa certa!
Saiba que os primeiros dias vão doer muito mas nao o procure, pense o seguinte se ele gostasse mesmo de vc teria tentado contornar a situação e não sumiria da sua vida como se vc nao fosse Nada. Ele ja cansou de esfregar na sua cara que não gosta de vc e vc sabe disso. Só precisa aguentar por alguns dias, e vc vai ficar bem! Confie em mim, só alguns dias....
Boa Sorte amiga
28/06/2014 00h01
Ai @Immy, o cara fez aquilo tudo contigo, pegou teu dinheiro pra falar com as outras nega dele e tu acha ruim dele ter parado de falar com vc? Pode acreditar, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido até agora. Deixa ele pra lá, vai viver tua vida, sério.
28/06/2014 00h18
Esses tempos terminei um rolinho também e falei para ele não falar comigo e ele não falou mesmo. Fiquei louca e voltei atrás do que eu tinha dito (que burra, dá 0 pra mim).
Mas depende do caso, no meu caso eu estava errada e neurótica!
12/07/2014 21h07
No seu caso... Dê graças a Deus! Bola pra frente muié :)
03/07/2014 02h18
Agora??? Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeext... Muda de alvo!
27/06/2014 22h12
Vira a página!!! Ouve a galera!!!
27/06/2014 19h13
Se ele parou é porque não quer mais, então, sugiro que você procure outro cara.