Comecei a namorar, porém antes disso eu ela conversávamos muito, achávamos que só ia ser uma transa de vez em quando e tal.
Porém né...acabamos nos gostando.Sempre fui bem racional, e achei que isso nunca fosse me afetar(até virar a chavinha do namoro), aí parece que tudo que ela me falou começa a vir a mente, e claro, gera uma angustiazinha.
Meu passado tbm é meio tumultuado..kkkk, sei que não tem nada a ver, éramos solteiros, os dois...
Jamais vou jogar nada na cara dela e tal, esse tipo de coisa é ridícula.
Só queria saber como parar de pensar nessas paradas mesmo...?

eles perguntam
7 6
elas respondem
24/09/2019 16h21
Esqueça o passado, já passou mesmo e não poderá mais fazer nada por ele .
24/09/2019 16h47
Lavou tá novo
anônima
24/09/2019 16h26
Quem vive de passado é museu.
24/09/2019 16h18
Esquecer, não. Não ficar trazendo para o presente, sim.
anônima
24/09/2019 16h22
Você não disse que coisas são essas do passado dela..
24/09/2019 16h45
chocada que virou relacionamento isso aí, que bonitinhos felicidades pro casal
anônima
24/09/2019 20h19
Entendo, pelo o que você ta passando. Eu sofro de ciúmes retroativo e só piora quando a pessoa fala do passado, é uma angústia danada para mim. O que eu tento fazer é focar no presente e não sofrer por algo que já foi e eu não tenho controle.
eles respondem
anônimo
24/09/2019 16h13
Simplesmente não dá.
Infelizmente ou felizmente, não há nenhuma forma de apagar os eventos passados, e entender isso te faz "ser maduro".
"Nada" jamais será esquecido, e sim, passam a ser resignificados.
Cada pessoa, cada ocasião teve sua importância, que hoje, talvez, não tenha mais, mas mesmo assim fez e faz - guardado nas lembranças - parte da sua vida.
Tenho o costume de dizer que nós somos como prateleiras de uma biblioteca. Ficamos com as melhores pessoas, e quando enjoamos, descartamos ela e pegamos uma nova. Não há espaço para todas elas.
anônimo
24/09/2019 16h30
Estou com a @nunu_, não dá para simplesmente passar a borracha e viver como se tudo não tivesse acontecido, ou pode voltar a acontecer. Mas também precisa de maturidade para seguir em frente (sempre lembrando que um pedido de namoro não apaga o passado) para dar certo.
24/09/2019 16h23
Cara... É complicado.
É uma coisa que você vai ter que saber lidar, já que está se relacionando com ela...
anônimo
24/09/2019 16h38
O primeiro passo é você saber que você também foi solteiro. Você também teve suas aventuras sexuais, parceiras sexuais, e ela também teve os dela, a quantidade de que você ou ela teve, não importa. Vocês precisam focar agora no relacionamento de vocês, ponha em mente que o passado ficou pro passado, desde que ela não fique lembrando constantemente, não há o pq de se preocupar.
Isso já é uma boa para pensar diferente. Seja confiante!
24/09/2019 17h11
Tá lascado...rssssss
Faz terapia..rsssss
24/09/2019 20h34
Mano normal, minha atual foi bem mais ou menos A mesma coisa kkk passei por isso que você tá passando, as vezes a gente fica meio educado, mas passa.... Eu ficava muito assim por ela ter bem mais experiências sexuais que eu sendo mais nova kkk me sentia meio lerdao por causa disso mas tudo passa relaxa