Porque aqui onde moramos não tem muito horizonte p crescer, ser visto, ele vai ir quinta feira pra lá, ficar em um amigo dele e vai ir pra uma balada a noite onde dois artistas do ramo dele, q ele até já conversou pelo Instagram aliás, vai se apresentar, tentar entrar no camarim e falar com ele, criar contato. Não é tão dificil pq eles são humildes e não são SUPER FAMOSOS. Tá sendo muito difícil p mim já, é inaceitável meu namorado estar em uma balada em outra cidade, eu sei q ele vai se iludir com as meninas q olharem p ele, vai beber, enquanto isso vou estar dormindo pq preciso trabalhar no outro dia, e isso só está começando. Não sei se eu deveria terminar ou se eu deveria aceitar e apoiar ele a ir mesmo, em prol do sucesso dele, pra termos uma boa vida financeira, mas sinceramente, brigamos tanto q nem sei se futuro temos, tá foda!!! O que vcs fariam?
AH, e quando nós dois vamos pra balada juntos, sempre pego ele olhando pra outras mulheres

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/09/2019 18h31
O cara trabalha com música, está correndo atrás de contato para crescer na vida.
Na boa! Você é uma carga negativa muito forte pro cara! Na minha visão, você só pensa na pica da rapaz e nem de longe você tem um pingo de consideração por ele.
Quem realmente gosta, torce pela pessoa, mesmo que a felicidade da pessoa amada não esta em você.
Sinceramente,não é nem um pouco difícil torcer pelas pessoas.
Muitas vezes aí que tá o segredo, como você incentiva a pessoa que você gosta.
Dê uma injeção de ânimo no cara, sem tocar em grana, ciúmes e insegurança.
Que te garanto, as chances são bem altas dele refletir muito antes de aceitar uma tentação de uma gostosa.
24/09/2019 18h11
Triste.
Arranja um amante. Enquanto ele estiver fora, coloque outro no lugar dele...
24/09/2019 18h19
Olha difícil , mais se ele realmente gosta de vc ele nao vai se iludir com ninguém. Tenha um pouco mais de confiança nele ,se realmente gosta dele ( claro q eu não falo para vc ficar tendo toda confiança nele, tipo ficar sega , mais sim pelo menos um pouco ).
anônimo
24/09/2019 18h22
Seu namorado já é bem grandinho pra ser iludido e ingerir bebida alcoólica. Se tiver caráter, respeito e consideração a você, não irá ceder às tentações. Porém, você mesma sabe que isso é um tremendo risco. Sua insegurança e ansiedade irão te consumir a cada viagem dele. Difícil sustentar um relacionamento assim desse jeito.
24/09/2019 18h35
se voce tá insegura o relacionamento ja não anda bem, converse com ele e tente por um mês se realmente ficar te maltratando muito, pule fora
elas respondem
24/09/2019 18h11
Vcs têm sonhos/desejos/vontades diferentes, não dá pra continuar.
24/09/2019 18h18
Se fosse só um problema, mas você já citou vários que não é de um relacionamento saudável.
24/09/2019 20h42
Vc ta numa vibe negativa, é capaz de ele terminar com vc devido a sua insegurança e falta de apoio do que por qualquer outra coisa.
24/09/2019 20h43
passa o nome da balada que eu fiscalizo pra voce