Eu conheci um rapaz em maio.
Nós saímos durante 4 meses, eu estava gostando muito de ficar c ele e aparentemente ele também, saíamos toda semana e tal.. só que no meio tempo a ex dele voltou a procura-lo e ele ficou meio frio comigo e eu resolvi me afastar porque descobri que eles estavam saindo.

Daí "eu terminei" e depois de 15 dias ele veio falar comigo se dizendo preocupado e sempre manda mgs pra saber como eu estou de bom dia e tal, mas nunca falou em reatar.

Aí eu perguntei qual era a dele, ele disse que não quer me magoar e que não está pronto pra um relacionamento sério agora e que se eu quiser a gente voltaria a ficar como antes, sem compromisso.

Eu sinto muita saudade dele, não sei se deixo rolar pra ver no que dá ou se esqueço ele de vez.

Não faço questão de ter uma relação formal mais a chance dele voltar com ela é grande e depois quem vai ficar na merda sou eu.

Oq vcs fariam ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/09/2019 18h49
Voce vai virar a marmita dele.
24/09/2019 18h48
Ele tem chance de ficar é com outra . Se vc acha q pode acontecer isso caia fora , se vc acha q ele se arrependeu msm continua.
anônimo
24/09/2019 18h53
Se ele é mal resolvido com a ex, isso é um problema dele com ela q vc n tem nd a ver, portanto deve deixá-lo pra lá.
24/09/2019 18h45
eu deixaria para lá, sempre quem se machuca é o trouxa que vai atrás
24/09/2019 18h50
Deixa ele rolar barranco abaixo ;)
elas respondem
24/09/2019 18h48
Esquece este traste
24/09/2019 18h49
Você sabe em que pé ele ta com a ex?
anônima
24/09/2019 18h50
Sabe pq ele não quer um relacionamento, né ?!
Pq sabe que pode voltar com ela a qualquer momento. E tá te propondo suprir as necessidades dele físicas e emocionais, enquanto ele não volta com ela. Ridículo ele! Essa proposta foi baixa.
anônima
24/09/2019 18h55
Investir nele para que, ser a outra? Se eles já não reataram, está bem perto disto.