Qual a necessidade de perguntar isso? Até pq o q aconteceu foi algo casual. Pra que tá querendo saber detalhes da vida da pessoa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/09/2019 18h59
Normalmente eu já sei o porquê, não é por causa de outro, é minha causa mesmo.
anônimo
24/09/2019 19h05
Calma, eu não perguntei nada.
anônimo
24/09/2019 19h23
Engraçado é quando colocam foto de macho no status do wpp pra chamar atenção kkk puta bagulho idiota. Ou senão começam a trocar de foto igual umas loucas kkk. Eu fico na minha.

Até pq quem perde é ela. Eu nunca perco nd.
anônimo
24/09/2019 19h22
Alguns perguntam porque querem saber o motivo do porquê você sumiu, o porquê não quer mais ficar. Deduz-se que na imaginação de alguns, que ela está com outro, por isso ela não quer mais ficar com ele.
Só que nem todos perguntarão e nem todos pensarão dessa forma.
elas respondem
anônima
24/09/2019 18h53
Homem é mais inseguro que mulher.