anônima
280
24/09/2019 21h15
Leia até o fim, sei q é grande o texto, porém necessário.
Eu tava assistindo a uma série e num ep, a personagem diz que odeia as mulheres, e não os homens. Nesse momento meu cérebro despertou.
Eu percebi algo que a vida toda não entendia, eu odeio as mulheres, se não todas, 99%.
Não importa se eh minha amiga, eu a crítico em pensamentos, olho todos os defeitos especialmente externo, como a higiene especialmente, ou até mesmo a aparência física.
As acho repugnantes, penso "vaca, vadia, porca fedida, imunda" "puta".
Aos 11 anos de idade eu lembro cm hj, pense "não existe nenhuma mulher no mundo mais bonita que eu e as minhas irmãs, o resto são horríveis". Hoje vejo que não era bem a estética, e sim o sentimento de superioridade daquela criança, que se via diferente e melhor que o resto do mundo.
Isso é algo que sempre existiu, ou surgiu em mim, e que quer sair, que sai. Como a personagem falou: "é algo que vive dentro de mim".
O que ainda admiro são aquelas mulheres com um pouco de maldade, poderosas. Acho irritante essas mulheres fracas e estúpidas, que mancha o nome das mulheres.
Mas vivo em concílio, as mulheres eu percebo que não se aproximam muito de mim, ou talvez seja eu mesma que as repilo, enfim.
Escrevi texto não pra aparecer, e sim pra me entender. Com a opinião de vocês claro, o que vc ver nisso?