Leia até o fim, sei q é grande o texto, porém necessário.
Eu tava assistindo a uma série e num ep, a personagem diz que odeia as mulheres, e não os homens. Nesse momento meu cérebro despertou.

Eu percebi algo que a vida toda não entendia, eu odeio as mulheres, se não todas, 99%.
Não importa se eh minha amiga, eu a crítico em pensamentos, olho todos os defeitos especialmente externo, como a higiene especialmente, ou até mesmo a aparência física.
As acho repugnantes, penso "vaca, vadia, porca fedida, imunda" "puta".
Aos 11 anos de idade eu lembro cm hj, pense "não existe nenhuma mulher no mundo mais bonita que eu e as minhas irmãs, o resto são horríveis". Hoje vejo que não era bem a estética, e sim o sentimento de superioridade daquela criança, que se via diferente e melhor que o resto do mundo.
Isso é algo que sempre existiu, ou surgiu em mim, e que quer sair, que sai. Como a personagem falou: "é algo que vive dentro de mim".
O que ainda admiro são aquelas mulheres com um pouco de maldade, poderosas. Acho irritante essas mulheres fracas e estúpidas, que mancha o nome das mulheres.
Mas vivo em concílio, as mulheres eu percebo que não se aproximam muito de mim, ou talvez seja eu mesma que as repilo, enfim.
Escrevi texto não pra aparecer, e sim pra me entender. Com a opinião de vocês claro, o que vc ver nisso?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
24/09/2019 19h05
Não é novidade, mulheres em geral se odeiam mas sorriem uma para a outra.

Homens se xingam, se sacaneiam, fazem bullying uns com os outros, mas têm amizade pelos caras...
24/09/2019 20h11
Eu acho que isso é algum tipo de transtorno.
anônimo
24/09/2019 21h15
Um prato cheio pra um psicólogo como eu, já pensou em terapia e conhecer mais sobre teu estranho sentimento?
24/09/2019 19h12
É normal, você é uma pessoa que pensa fora da caixa, pensamento crítico é um dom e uma maldição ao mesmo tempo.
elas respondem
24/09/2019 19h06
Pelo seu ódio, já até sei o seu user.
anônima
24/09/2019 19h03
Achei muito complexo, não sei o que dizer sobre isso
24/09/2019 19h06
Eu não acho normal, acho que houve algo sério que marcou sua infância, que desequilibrou a sua forma de ver as pessoas. Mesmo que vc não esteja consciente disto.
anônima
24/09/2019 19h06
Infelizmente a classe que deveria ser unida, é o oposto total..
anônima
24/09/2019 19h10
Não é insanidade, você só deve ser mimada, te educaram num pedestal e cresceu achando que ninguém é melhor que você.
anônima
24/09/2019 19h13
Não acho normal. Tenho amigas de infância que eu admiro e isso me ensinou a admirar mulheres que merecem ao invés de invejá-las. Quais seriam minhas referências de melhoria pessoal se eu só enxergasse defeito em todas? Não tem sentido. Esse seu pensamento só te torna mesquinha
24/09/2019 19h18
Você já ouviu falar que as características que observamos nos outros refletem a nós mesmos? O que você vê do outro e "odeia" são as coisas que odeia em si mesma
24/09/2019 19h21
como uma vez comentei em outra pergunta, a unica resposta pra todo esse odiozinho seu é a rivalidade feminina que é alimentada na nossa sociedade
24/09/2019 21h11
Nunca pensei isso de mulher nenhuma
24/09/2019 21h00
Acho que não é normal