Eu estou um pouco ocupada nos últimos dias, então vou pouco para a faculdade e quando vou, não encontro com as minhas "amigas", pois vou resolver outras coisas por lá.
Hoje no final da aula, elas me deixaram para trás outra vez e sempre voltamos juntas. Já estava um pouco escuro, aí eu voltei com uma outra amiga que faz caso de mim.
Não sei se pode ser inveja pelo fato de eu estar participando de algo importante e elas não. Eu nem toco no assunto pra não parecer exibida (não gosto dessas coisas), mas mesmo assim continuo sendo deixada de lado.
Quando eu falo qualquer outra coisa, elas nem ligam e fingem que nem escutaram...
Dizem para não darmos prioridade àqueles que nos tratam como segunda opção, mas eu me sinto mal.

O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/09/2019 19h02
Amigo q é amigo, esta com vc em todo momento.
24/09/2019 21h35
Milly, eu tive esses "amigos" de faculdade!
Do dia que acabou, nunca mais falei com ninguém!

Foca no que é importante pra vc...
Não gasta sua energia com quem não quer seu bem!
;)
anônimo
24/09/2019 21h28
Isso não acontece muito entre homens, mas acho que o procedimento padrão é não dar moral pra gente pau no cu.
anônimo
24/09/2019 21h52
Elas não são suas amigas, se fosse ficariam feliz por ti, pensa nisso
anônimo
24/09/2019 21h21
Eu não li, muito grande, vc pode resumir?
anônimo
24/09/2019 19h03
Eu mataria todos eles
elas respondem
anônima
24/09/2019 19h03
Eu perguntaria o que aconteceu pra receber tal tratamento delas. Ou comentaria com essa outra que te esperou. Caso elas falassem que não foi nada, eu também não ficaria atrás não.
anônima
24/09/2019 21h23
Princesa, presta atenção aqui na titia.
Elas não são as suas amigas!
24/09/2019 21h36
É assim mesmo, logo logo elas vão voltar, aí resta a você ponderar se essas "amizades" valem a pena.
24/09/2019 21h55
A culpa não é sua, já passei por isso, a colega da faculdade começou a espalhar que éramos melhores amigas. Eu quase só tinha ela de amiga, o resto eram amigos homens. Só que com esse título ela começou a esperar e a cobrar uma atitude minha, atitudes compatíveis com o título que ela tinha me dado...e o que era pra ser amizade se tornou um fardo, eu comecei a me afastar dela pra não ficar vendo o quanto ela me tratava com críticas e falta de consideração.
24/09/2019 21h58
É ruim ter esse tipo de pessoa por perto, que sente inveja, que te menospreza, vc tem que se afastar e buscar pessoas que apreciem sua companhia.
24/09/2019 22h16
Para de achar q vc smp é a culpada de tudo.

Amizade e faculdade é algo q n anda junto kkkkmkk