Tipo, até um tempo nós eramos muito amigos, depois começamos nos afastar um do outro. E a pessoa é muito extrovertida com outras pessoas, mas quando chega perto de mim, eu sinto um pouco de timidez por parte dele... Sem contar os olhares que ele dá disfarçadamente.

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/09/2019 19h27
Ele gosta de vc (minha opinião) . A unica q pode saber a intenções dele é vc . como ? Perguntando o q ele acha de vc , se ele sente algo tipo isso .
anônimo
24/09/2019 19h29
O jeito que a pessoa te trata, o jeito dela estar junto com você...
Nesse teu caso, eu diria que ele gosta de você. Você saberá realmente, se chamar ele para sair e conversar com ele, quem sabe ele se solta e toma a iniciativa de dizer a verdade para você.
anônimo
25/09/2019 02h26
Eita
25/09/2019 02h40
Se não aconteceu nada que motivou esse afastamento entre vocês, tendo sido isso natural, ele pode estar com vergonha da situação, sem saber se deve agir como antes ou não. Então, você pode conversar com ele pra saber se tá tudo bem.
elas respondem
24/09/2019 19h33
Ele gosta. Rlx
25/09/2019 02h25
Deve que ele gosta de você sim.
25/09/2019 02h32
Perguntando.
As vezes ele ficou assim porque se pergunta o porquê de vocês terem se afastado.
anônima
25/09/2019 02h34
As pessoas dão sinais do que sentem.. Algumas mais destrambelhadas, como eu kk, as vezes não sabem dar sinais direito e acaba dando sinais de que não estao interessadas quando estão. Mas é preciso saber diferenciar. As vezes não parece mas está, e as vezes não parece e não esta mesmo. Por isso precisa analisar o caso.