Porque tipo não passa pela minha cabeça que é por outra coisa.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
24/09/2019 20h03
As vezes pode nao ser, falo por mim, já tenho 8 anos que estou sem namorada, mas continuo transando, e nao é com prostitutas kkk.
E as mulheres desesperadas para arrumar namorado, é também para transar? A mulher se ela quiser ela transaria toda semana. Então acredito que seja carência emocional em ambos os casos
24/09/2019 19h56
Carência emocional
24/09/2019 19h57
Não.
Durante um momento da vida cansamos de ter que ficar vendo todos nossos amigos namorando, casando e seja lá mais o que. Qualquer um que tenha o mínimo de lucidez vê o quão chato é para um cara solteiro ficar sendo bombardeado de mensagens como "você precisa arrumar alguém", "amo minha namorada", "a vida fica melhor com quem ama", "dia feliz com ela".

É tão difícil entender o que está diante dos seus olhos?
24/09/2019 19h58
eu so queria beijar na boca, sentir calor humano, o cheiro, o toque, o resto vem depois
anônimo
24/09/2019 20h01
São carentes, depois que descobrem que namorar não é tão maravilhoso como acham, eles param de querer relacionamento. Chama-se carência.
anônimo
24/09/2019 20h08
Pensa a sociedade que vivemos e hiper sexualizada. Então, e natural que rapazes solteiros, fiquem frustrados em não conseguirem uma namorada. Pras mulheres, isso já não ocorre, pq elas não precisam tomar iniciativa. Na verdade tá parecendo uma luta de gêneros, kkkk.
25/09/2019 10h53
Só pra garantir a pimbada.
Não tem nada de romantismo ou carência afetiva.
elas respondem
anônima
24/09/2019 20h11
Você está redondamente enganada, embora muitas pessoas busquem realmente ter apenas relações sexuais. Pessoas desesperadas há em todo canto, mas nem todas têm os mesmos motivos.
anônima
24/09/2019 19h55
Desconfio do desespero
24/09/2019 19h57
vitimas da carencia igual qualquer outro ser humano
anônima
24/09/2019 19h58
Você deve observar como é a vida dele. É um homem com vida sexual ativa? É um pega ninguém?
anônima
24/09/2019 20h59
Se esses moleques só se fazem de santo
anônima
25/09/2019 10h49
Carência