um dia eu estava nos fundos da casa,eu tava sozinha em casa só eu e a cachorra que tava na casa,a cachorra tava no quarto escuro deitada na cama,ela começou a latir e não parava eu fui ver o que tinha acontecido,apenas abri a porta do quarto nem liguei a luz a cachorra continuou latindo na minha direção,eu senti direitinho uma presença de uma pessoa nas minhas costas,quando olhei pra trás não tinha ninguém,fiquei com medo e voltei para os fundos da casa,não sei explicar direito o que aconteceu,acho que só pode ter sido uma impressão minha de ter alguém atrás de mim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/03/2016 01h32
Vc estava com medo e o medo fez vc sentir que havia alguém ali...
Seu cachorro devia ta latindo pq ouviu algum barulho ou outro cachorro latindo...
anônimo
29/03/2016 17h12
Foi só impressão.
elas respondem
anônima
29/03/2016 17h41
Pode ter sido impressão mesmo, eu preferiria acreditar nisso p não ficar assustada. Mas eu acredito que cachorros conseguem ver espíritos