Eu posso deixar meu celular na frente dele por horas e ele não mexe. Não olha nada mesmo.

Se eu falo que algum rapaz deu em cima de mim ele nem pergunta quem era ou nada mais, se comentam foto tbm mesma coisa.

Vou fazer uma viagem pra outro estado essa semana pra fazer uma prova e vou ficar alguns dias numa casa com uma amiga e mais um amigo e um amigo desse amigo. Meu namorado como sempre demonstrou zero ciúmes, inclusive sobre esse outro rapaz que ele nem conhece, não pergunta nem que é.

Eu não acho ruim, mas vocês acham normal? Acham que pode ser algo além de confiança?

elas perguntam
10 9
eles respondem
24/09/2019 23h59
Também sou assim não consigo sentir ciúmes dessas coisas idiotas, como comentários de fotos, olhares e roupas.
Ciúmes é sinônimo de desequilíbrio emocional
24/09/2019 21h27
Pare de tentar criar problema na sua cabeça.

(LITERALMENTE)
anônimo
25/09/2019 10h57
Que bom que você não acha ruim, ele é um cara normal, sabe que não vale a pena ter ciúmes por coisas desnecessárias, o que é algo bom para ambos.
Melhor um cara assim do que aquele que te enche a paciência com coisas desnecessárias, fazendo o relacionamento indo de água a baixo.
24/09/2019 23h55
Ou ele é muito ingênuo
Ou muito desconstruído
25/09/2019 11h04
Não há insegurança quando você confia na parceira.
25/09/2019 11h03
Seu namorado está correto, não o questione, ele senti ciúmes quem não senti?!, porém aparenta ser um cara que tem confiança e que confia em ti.
anônimo
25/09/2019 10h54
Também era assim, certa vez suspeitei de algo, mas não foi nada, foi alarme falso, fiquei psicótico do dia pra noite, não abuse dessa confiança, se ele se sentir qualquer dúvida de ameaça adeus esse homem, se alguém der em cima de vc, diga, mas que já botou o cara nos eixos!
25/09/2019 00h05
Não é normal, mas deveria ser. Ele confia nele, vc arriscaria trair ele sabendo que ganhou na loteria?
anônimo
24/09/2019 23h57
Com certeza caga porque come outra quando tu some.
24/09/2019 23h56
Eu sou assim. Nem ligo pq quem trai é quem não tem caráter
elas respondem
anônima
24/09/2019 21h59
Que bom, homem ciumento é um porre
anônima
24/09/2019 23h58
Ele provavelmente confia pra caramba em ti. Deveria ficar feliz com isso, não preocupada.
25/09/2019 11h01
Você devia é dar graças a deus que ele não tem ciúmes. Isso é ótimo, ciúmes não é saudável, nem em pequena ou grande quantidade.
25/09/2019 10h56
meu melhor amigo é assim com a namorada dele, quem paga o pato sou eu pq ele faz pose pra ela mas desabafa cmg kkkkkkkkkkkk ele acha que demonstrar ciúmes é fraqueza aí guarda tudinho pra ele
anônima
25/09/2019 11h00
Sem querer ser pessimista ou estraga prazeres, acho isto muito estranho A principio pareceria bom, mas não acho.. Parece que ele está se lixando para você, está junto por estar. Sei lá, acho que tem outra na história, tipo, pessoa com quem ele não pode ficar pois está compromissada e está contigo penas por companhia. A impressão que passa é que se você arranjar outra pessoa ele nem vai ligar.
anônima
25/09/2019 10h59
Acho isso ótimo!
Pare de pensar sobre isso, você tem um ótimo namorado, maduro e consciente. Agradeça por não ser um louco enciumado.
anônima
25/09/2019 10h46
Isso é ótimo
anônima
25/09/2019 11h01
Dê graças a Deus. Ele confia em você e isso já basta.
Imagina só, um louco psicopata?