Eu fiquei um bom tempo sem me relacionar com uma mulher. Conheci ela no Tinder e estamos namorando há 3 anos. Eu realmente gosto dela, ela é muito parceira, sempre cuidou de mim, se dá bem com minha família, e etc. Claro que também já tivemos nossas brigas e por aí vai. Só que, eu ainda penso em conhecer outras mulheres. Já falei no passado sobre isso com ela, e ela disse que seria melhor terminar. Nunca trai ela. Só que eu penso muito em conhecer outras mulheres, que tenham mais coisas em comum comigo. E acho que isso já é um pouco de traição, porque ela sempre está lá por mim, e eu fico pensando em conhecer outras. Ela não tem coragem de terminar, diz que me ama muito. Eu também não posso mudar ela, as vezes queria que ela fosse de tal jeito(até no sexo, e já falamos sobre isso), mas não se muda ninguém. Ela foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo, mas ainda tenho essa forte vontade de conhecer outras, já se passaram anos e isso permanece em mim. Eu também me relacionei com pouquíssimas mulheres, e sinto que queria ter mais experiências.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
24/09/2019 21h46
Já vi de perto uma história exatamente assim e terminou da pior forma possível.

O carinha namorava ha dois anos a primeira namorada, se amavam, eram felizes. Ele tinha 18 e ela 17. Dai ele entrou na faculdade, se deslumbrou, queria viver tudo que não tinha vivido. Se meteu com uma menina bem mais velha então terminou com a namoradinha, que por sua vez sofreu o cão, eu chorava junto com ela, me doía demais ver ela daquele jeito, tão doida, tão sofrida, não me conformava ver ela destruída daquela forma, foi horrível demais. O namoro com a mais velha durou três meses, era uma baita duma periguete, só queria se divertir. Ele se arrependeu amargamente e tentou voltar para a namorada, mas ela já estava saindo com outro e não perdoou o fato de ter sido trocada por outra de forma tão covarde. E sinceramente, nem dei força para ela voltar, o cara pisou muito feio na bola.

Tenho uma foto com ele e a primeira namoradinha, e eles eram felizes demais. Só ele que não sabia e não deu valor. Então, cuidado para não fazer a maior merda da sua vida e se arrepender demais. Não tem volta, nunca mais será como antes.

NÃO TROQUE SEU AMOR POR UMA ILUSÃO.
anônima
24/09/2019 22h38
Está disposto a correr o risco de terminar, se arrepender e ela não querer mais você? Se sim, vai fundo.
24/09/2019 23h12
Ela é a melhor pessoa, companheira, carinhosa...Mas, a sua necessidade persiste...
Parece estar acomodado, gosta da relação que vocês têm, mas só gosta. Não esta apaixonado, apenas namorando alguém que você queria mudar.
No fundo, você não está satisfeito, mas tem receio de perder esse relacionamento.
Se ela permitisse; você faria o que deseja e continuaria com ela.
Continuar com ela assim não é justo com ela, e uma hora ou outra vc vai ceder. O que seria pior. Melhor dar um tempo, pra que inclusive vc tenha certeza do que quer, se realmente tem sentimento por ela.
24/09/2019 21h30
Você já respondeu sua pergunta.

Melhor terminar logo antes que vire uma frustação.

E sempre pergunte: eu sou feliz agora?
Ou você só pensa no passado que vocês eram felizes?
anônima
24/09/2019 21h42
Complicado viu... Nem sei oq. Te falo
anônima
24/09/2019 21h46
Eu sei que a gente falando pra você que pode se arrepender não vai adiantar. Você ficar mal enquanto não experimentar essas coisas que você quer. Mas conheço história de varias pessoas que fizeram o mesmo, depois se arrependeram e a pessoa não quis mais voltar e se arrependem amargamente de ter feito isso.

Você quer ter uma família e sossegar um dia? Talvez sua namorada seja a tal e você nunca conheça outra igual. Hoje em dia é super difícil entrar boas pessoas.
24/09/2019 22h08
Vc tem que pesar oq está querendo mais, ficar com ela ou curtir por aí se aventurar, a vida é feita de ter coisas e abrir mão de outras, e vc sabe oq quer falta coragem apenas para fazer.
anônima
24/09/2019 22h41
Termina, livre ela desse namoro fajuto.
eles respondem
anônimo
24/09/2019 21h38
Irmão, aconteceu parecido comigo há uns anos atrás.. Tava num relacionamento havia 2 anos, tava naquela fase chata, muitas brigas etc etc. Na minha cabeça era melhor terminar, eu estava querendo sair, curtir, conhecer novas mulheres e isso pra mim era o que importava no momento. Passou um tempo eu e minha ex tivemos uma briga, ela terminou e eu não fiz nada pra mudar porque era o que eu também queria, passou mais um tempo, eu tava saindo, enchendo a cara, peguei várias mas depois de um tempo veio o vazio, a solidão, não tinha ninguém que eu pudesse ter uma longa conversa, alguém pra desabafar, aquela pessoa que tava comigo pra tudo já não existia mais.. O tempo foi passando e com isso eu percebi a burrada que eu tinha feita em deixar a mulher que eu amava ir embora por futilidade e quando eu fui procurar ela novamente já era tarde demais. Nunca sofri tanto por uma pessoa igual eu sofri pela minha ex, então antes de fazer qualquer coisa pensa 2,3,4 vezes se vale a pena, no começo vai ser bom, vai pegar geral, beber até dizer chega, festas ''amigos'' etc etc, mas e depois??
24/09/2019 21h33
Só digo uma coisa: cuidado pra não se arrepender depois, ainda mais sabendo que ela é tão parceira assim, como vc mesmo disse.
Porém, se vc não viver oq quer viver, sempre levará essa frustração contigo. Mas acredito fortemente que vc vai dar mto valor a ela após conhecer outras.
24/09/2019 22h51
Pô cara... Então por que tu engatou o namoro??? Era pra ter deixado claro suas intenções com ela antes mesmo de assumir um compromisso... Agora virou uma bola de neve. Agora cabe a você arrumar uma solução pra isso; mas independente de qual for sua escolha, saiba que, de certa forma, vai doer pra caralho!!!!
Seja Homem e assuma as consequências (tô falando numa boa).

Boa Sorte!
anônimo
24/09/2019 22h10
O que tu tá fazendo é a famosa caridade ... Ficar com alguém pq ela é legal .
Espero que um dia isso não aconteça com você.