As alianças que já enfeitaram nossos dedos sabem segredos que só nos dois conhecemos, até as pedras que são pedras se encontram, queria me encontrar de novo com ela e abraça-la com ternura, depois ela não me deixar de novo, as vezes sinto vontade de ir onde nos bares que ela frequenta para beber com ela, ainda gosto dela.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
24/09/2019 21h36
Complicado... :/
24/09/2019 21h46
Corre atrás do prejuízo ué.
Ela está com outro cara ?
Pq vcs terminaram ?
Vc ainda tem contato com ela ?
anônima
24/09/2019 21h49
:( eu tenho medo de largar do meu namorado por isso
Gosto MT dele e não nos damos bem só sofremos
Mas o que eu tenho medo e ficar igual vc fica sentindo MT falta :(

Mas aí de for pra ela ser sua um dia vcs vai se encontrar e vão viver esse amor novamente
anônima
24/09/2019 21h52
"As alianças que já enfeitaram nossos dedos sabem segredos que só nos dois conhecemos..." já passei por isso...
24/09/2019 21h52
Se vc for goiano, dá pra vc se juntar a um parceiro e os dois formarem uma dupla sertaneja, senti muita poesia aí no arrastar desse chifre...
eles respondem
24/09/2019 21h37
Que foi? Ela descobriu que tu gosta de dar o cu?
anônimo
24/09/2019 21h37
Bohemia
anônimo
24/09/2019 21h38
Se arrumar direito as rimas pode virar um sucesso de sertanejo/sofrência.
Força, guerreiro.
anônimo
24/09/2019 21h39
Se torne cantor e ganhe muito dinheiro, depois disso vc se esquece dela.