Não havia notado, até que aconteceu uma situação.
Desde gemer pra fazer força, até quando alguém me fala algo que não gosto ou qualquer outra coisa.
Pra variar, vendo porno notei que tbm sou aquela risada de quando a mulher vai sentar na vara sabe?

Como faço pra perder esse costume?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/09/2019 22h11
Sla , mais vim em algum lugar , q vc demora para perder o vicio em media 1 mes .
anônimo
24/09/2019 22h08
Eita moça!
elas respondem
anônima
24/09/2019 22h02
Você geme para cagar? Normal ué, cocô duro.
Coma mais fibras.
24/09/2019 22h09
eu tô rindo com a "risada de quando a mulher vai sentar na vara.." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas sei lá..procure se policiar, e peça ajuda pra uma amiga de confiança tb ficar observando e lhe chamar a atenção.