Não sei exatamente, só sei que é burocrático e pode levar até meses.
eles respondem
anônimo
24/09/2019 23h04
Depende do que você faz na vida.

Se for um militar idiota débil mental e que caga pela boca, vai se aposentar logo.

Se for trabalhador aí tem que ver as regras.
24/09/2019 23h01
Só através de oração
24/09/2019 23h03
Depende do seu plano de previdência e quanto quer ganhar. Alguns planos permitem que a partir do quinto ano vc já pode ter remuneração. Já o INSS acho que com 15 anos vc pode pedir aposentadoria, mas sua renda vai ser parcial.
24/09/2019 23h03
Assim, se todos os seus dados cadastrais estiverem corretos e você possuir a idade e o tempo de contribuição necessários para concessão do benefício, a carta com o resultado sairá em menos de 30 dias.