Não vou contar, é uma situação muito tensa. Mas se eu estivesse levando chifres, gostaria de saber. Contar ou não contar? Eu não tenho muita intimidade com a namorada dele. Acho que vou acabar deixando para lá, mesmo. Não quero confusão, nem saberia como chegar nela para dizer.
Você já passou por algo assim?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
25/09/2019 00h09
Eu teria uma boa conversa com o meu amigo, para aconselhar e tentar entender o que se passa. Mas contar para a namorada dele, eu não contaria.
anônimo
25/09/2019 00h42
eu particularmente nao me meto nesses assuntos... a nao ser que o corno ou corna sejam mto meus parceiros
25/09/2019 11h19
Se eu fosse amigo dela sim. Se não, mas se fosse uma mulher bacana, só daria um toque nele.
anônimo
25/09/2019 11h06
Eu não contaria, pois não se meto em assuntos assim. O risco de dar problemas é maior, além de virar um caos para ambos, o que seria ruim para o casal, ainda sobra para mim.
anônimo
25/09/2019 10h46
Não me meto nesse tipo de assunto.
25/09/2019 10h45
Melhor não se meter nisso
25/09/2019 01h25
Eu já cansei de saber de caso de traição de amigo, eu é que não me meto.

A garota teria que ser muito importante para mim, para eu me sujeitar a passar por esse desgaste.
anônimo
25/09/2019 00h38
Que se fodam os dois. Se não conhecesse quem foi traído, não contaria. Se o(a) traído(a) fosse próximo, tentaria alertar.
anônimo
24/09/2019 23h29
claro que sim
24/09/2019 23h27
Situação embaraçosa. Dificilmente eu contaria.
elas respondem
24/09/2019 23h26
Cria uma conta fake no insta, por exemplo, e fala. Assim ela descobre e você não se ferra com seu amigo
anônima
25/09/2019 10h33
Tentaria convencer ele a contar
anônima
25/09/2019 11h18
Mas claro que não conto nunca mais, de forma alguma, e neste caso especifico, ainda mais que o traidor é meu amigo. Não conto nem que o namorado de alguma amiga minha apareça na minha cara com outras. Contei uma vez, mostrando provas e paguei caro demais. Sem contar que o cara queria até me matar depois disto. Uma das maiores merdas da minha vida.
anônima
25/09/2019 11h09
se eu fosse você contaria sim
se ele namorada ele tem que respeitar
ele está privando ela de conhecer alguém legal e fica com essa safadeza conta sim
mas va com provas
25/09/2019 11h00
Acho esse aí um teste de caráter muito bom
anônima
25/09/2019 10h47
Não. Foda-se os dois.
anônima
24/09/2019 23h42
Acho que tu deveria conversar primeiro com o seu amigo, mostrar pra ele que ele ta sendo um otário. Fazer ele terminar com a guria. Senão, fala pra ela. Sério... fala. Eu ja fui traída, se a menina não me contasse e me mostrasse provas, talvez ainda estivesse namorando com o cara. Sou muito grata até hoje por essa menina ter me feito abrir os olhos. Faça isso você também, tenta conversar com o seu amigo canalha.