Há um tempo certo p tudo. Hoje acontece algo, amanhã outro algo. E assim os acontecimentos se constroem, criando e recriando nossa história. Vi um relato aqui de uma moça q acha q não vai conseguir arrumar alguém por alguns fatores, dentre eles, a idade avançada. Moça, vou te contar uma coisa: namorei um homem bem mais velho, faz pouco tempo q sua irmã se casou pela primeira vez. E sabe com q idade? 54. Tá vendo q quando tem q acontecer, as coisas simplesmente acontecem. A gente nunca deve permitir q a esperança morra. E entender q somos capazes de conquistar algo q almejamos, seja lá o q for. Portanto, desista do q tu quer, não. Se é valioso p vc, é pq tu mereces ter.

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/09/2019 23h34
Olha, depende da situação e do que se deseja. Tem certas coisas que você precisaria de uma combinação absolutamente perfeita e praticamente impossível de coincidências e sincronicidades para acontecer, como virar um milionário ou um bilionário, existem pessoas super esforçadas, mas apenas poucas delas, muito poucas mesmo, conseguem chegar a um nível de milionário, bilionário ainda muito menos, então esse tipo de coisas eu recomendaria ser realista, agora sobre relacionamentos ou outras coisas que dependem de um número bem menor de circunstâncias e sincronicidades, aí realmente nunca é tarde mesmo não.
25/09/2019 00h03
É tarde sim!
A garota que eu curtia provavelmente vai casar com aquele cara. Eu sempre vou ficar sozinho tendo que conviver com todos a minha volta namorando, transando e etc... Tô cansado dessa bosta toda!
anônimo
24/09/2019 23h31
Palavras vazias.

Vai falar pra isso quem nasceu sem pernas e tem o sonho de ser um ultramaratonista.
24/09/2019 23h29
Coach?
25/09/2019 00h25
Muito bem, loirinha,l
elas respondem
24/09/2019 23h30
Eu amei ler isso. Obrigada por compartilhar aqui, você é uma pessoa muito iluminada.
25/09/2019 00h14
Aqui você lerá relatos até piores. Desanimadores. O que eu percebo é que mtos estagnam, diante de uma fase, realidade...Observam a vida dos outros o esforço do outro como demérito e não como incentivo. Porque o outro consegue...Enquanto pessoas continuarem nessa, o problema dele(e) será o maior, único do mundo.
Acreditar em si é preciso sempre.
anônima
24/09/2019 23h37
Acho que a pessoa a quem se refere sou eu.
Então, eu sou bem realista. Não quero me iludir e honestamente essa coisa de relacionamento não é para mim. Acho que no fundo eu nunca quis ter alguém de fato, apenas acreditei nisso de tanto as pessoas ao redor me encherem e me pressionarem, como se isso dependesse única e exclusivamente de mim. Não, não depende. Um relacionamento tem exigências e aptidões necessárias para acontecer.
E o fato de eu ter tantos impecilhos (entre eles a depressão) me tornam inapta para namorar. Então, desistir foi a melhor escolha.
24/09/2019 23h59
Por mais textos assim no elaele, fofa demais!