1.82K  24/09/2019 23h38

ele só fala comigo quando posto uma foto no whats daí ele comenta, então se eu nunca mais postar foto aí nunca mais ia falar comigo??? Será que ele só lembra de mim quando eu posto foto. Ele falar que está muito ocupado estudando e tal. Aí ele fala que tá com saudade e quer me ver. Qual é a dele????

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/09/2019 23h38
As vezes a pessoa fica com vergonha de puxar papo, as vezes ele sempre espera que você chame. Aí suas fotos são o gatilho pra ele puxar papo
elas respondem
anônima
24/09/2019 23h36
Acho que ele fica sem jeito de te chamar, quando você posta algo ele vê isso como uma forma de puxar conversa.
24/09/2019 23h36
Só lembra de vc quando você posta algo e vê a chance em puxar assunto.
24/09/2019 23h38
Talvez ele não queira te conhecer, só te pegar mesmo