caras, pq vcs acham que foi imposto, ou como foi imposto, esse paradigma que faz todo mundo pensar que a vida de todo homem se resume à sexo, ou conseguir transar? parece ate que a missão de vida do cara é isso, tudo que o cara faz ja chega alguem achando que a intenção é sexo, ou por ser homem tem que envolver sexo como prioridade de vida

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/09/2019 00h39
Pior q tbm vejo isso, mas é a mídia q impõe isso desde muitos anos nas novelas e outros programas de tv, generalizam e sujam a imagem do homem como o q só pensa naquilo e da mulher q deve ter um corpo bonito pra ser aceita como tal.
eles respondem
25/09/2019 00h34
É mesmo? Desconheço esse paradigma. Não vivo nessa vibe
anônimo
25/09/2019 00h47
analisando...