Hj ele deixou claro o que faria comigo se tirasse minha roupa rs.
Quando eu encontrar ele, não sei cm vai ser.
Pq em outro dia ele apenas dizia de forma indireta, ai nos vimos pessoalmente e sabe aquela impressão de que ele não demonstrava interesse, parecia mais um ponto de integração. Mas agora foi diferente, falou ate demais. Se ele não tocar no assunto pessoalmente o q faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/09/2019 00h42
Acho que ela ainda não adquiriu confiança suficiente pra o que ele quer a ponto de ser assim pessoalmente. Ser assim virtualmente, quando a pessoa não está ali com você de verdade, exige muito menos. Se você quer fazer com ele o que ele diz por mensagem, estimule ele a ser assim pessoalmente também, que ele vai ganhar confiança. Se não é o que você quer, então deixa as coisas como estão.
anônimo
25/09/2019 00h42
Ele e tímido, com calma ele se solta.
elas respondem
25/09/2019 00h39
Ele teria que ser mais "quente" pessoalmente, não? "rs".
Tarada por mensagens até eu sou kkkkk :v
25/09/2019 07h29
Depende, se você também não demonstra possa ser uma segurança da parte dele.
25/09/2019 00h36
Prefiro o contrário.
anônima
25/09/2019 00h40
ele é tímido, deixa acontecer naturalmente