Um cheiro muito forte, eu não sei se ele não lavou direito ou se está com alguma doença. Achei muito broxante isso. O que eu faço? Dou outra chance ou corto contato?

elas perguntam
11 6
eles respondem
25/09/2019 01h17
Que situação embaraçosa (para o cara).
Poderia dormir sem essa.

Fale sobre asseio pré-sexo, em tom descontraído. Deixe-o com a idéia em mente, mas faça o cara tomar um banho decente antes do encontro.
anônimo
25/09/2019 11h28
Todos os homens, ou quase todos, tem um cheiro característico também, e é o mesmo das mulheres, pois é causado pelo mesmo "elemento", o esmegma, aquele branquinho que fica acumulando todos os dias, produzido por bactérias e descamação da pele.

Mas se o cara for circuncidado (zado) não sei, ele não tem essa produção de esmegma e consequentemente quase zero ou até mesmo zero de cheiro.

Pode ser também que eles tenham acabado de lavar o pênis (com prepúcio) e por isso não tinham cheiro, mas meia horinha após lavar o pênis com prepúcio, o cheiro já começa a aparecer, bem suave é claro, e tende a aumentar conforme o esmegma se acumula.

E esse cheiro, o mais suave, não é nenhum problema, tanto na mulher, quanto no homem, é normal e natural, mesmo lavando, aliás, é até bom de se sentir e afrodisíaco, digamos que é um cheiro de sexo.
anônimo
25/09/2019 11h20
Cuidado com dst ein ?
25/09/2019 11h19
Uma vez fui transar e a mina estava com um cheiro de cu, devia ter cagado minutos antes. São momentos complicados da vida. Mas fedor no pau pode ser infecção, melhor investigar
anônimo
25/09/2019 11h15
Na próxima tomem banho juntos ou ofereça uma ducha antes para ele, além de ser gratuita, você não corre o risco de o pênis dele estar fedido. Você pode dar chance sim a ele de novo, na próxima uma ducha antes do sexo, é algo recomendável e útil.
25/09/2019 10h59
Numa suite de motel, a primeira coisa a se fazer é tomar um banho
anônimo
25/09/2019 01h43
VC pegou o cara de surpresa ?
Nem todo mundo toma banho antes do sexo
anônimo
25/09/2019 00h49
q porquinho, dá um toque nele.
25/09/2019 01h07
É.... aquele belo banho antes do sexo é bom para evitar essas situações.
25/09/2019 01h01
Manda lavar, fala zoando, na brincadeira. Às vezes é brincando que a gente fala a vdd hahaha
anônimo
25/09/2019 00h50
Segue o coração
elas respondem
25/09/2019 00h51
Tinha um cara aqui falando a mesma coisa kkk
Bom, dá um toque nele '-'
anônima
25/09/2019 10h27
Eu ficaria com nojo e não sairia mais com ele
anônima
25/09/2019 01h41
Se fosse comigo, jamais ele teria outra chance.
25/09/2019 00h54
Falando por mim tá ?!! .. jamais sairia novamente!!
anônima
25/09/2019 00h51
Não tem pena da bacurinha mesmo
anônima
25/09/2019 00h49
Credo, se fosse eu não dava!!