3.33K  22/05/2020 07h47

amanhã faz 9 meses q estamos namorado, e tenho uma lingerie lilás de renda só q tenho vergonha de usar... pois sou tímida e nunca usei lingerie de renda...
( Eu perdi minha virgindade com ele e nunca usei nada de novo, e nem nada de renda)
A lingerie só é calcinha e sutiã, não é nada escandaloso, a calcinha é um pouco transparente).

Mas tipo: DEPOIS que visto a lingerie, eu faço o que ??? Essa é minha MAIOR dúvida.

elas perguntam
9 10
eles respondem
22/05/2020 07h05
Bote na sua cabeça uma coisa: ele te acha incrível e é completamente apaixonado pelo seu corpo! Cada centímetro do corpo que você tem desconfiança e falta de autoestima, ele venera completamente! Ele é louco por você sem usar nada por cima e vai ficar louco também com a lingerie. Isso serve como um plus, mas o principal é o seu corpo. Você é linda. Você é especial. E ele é doido por ti
anônimo
25/09/2019 00h58
Apenas diga que tem uma surpresa e apareça usando a lingerie. Aposto que ele vai gostar.
Ah, e não precisa se preocupar em fazer nada, porque eu tenho certeza absoluta que ele vai fazer... Haha.
anônimo
25/09/2019 00h57
só agir normal... eu gosto mto,até pq fica evidente a sua vontade de agradar,quem tem que te tratar de uma forma especial é ele na real... Acho maneiro ficar esperando nk quarto enquanto a mina toma um banho...ai já entra de lingerie no quarto,ai vai tudl naturalmente.
25/09/2019 00h59
Kkkkkkkk
25/09/2019 01h18
Faz um streap tease para ele, rs
anônimo
25/09/2019 00h57
Obs
anônimo
22/05/2020 06h53
Convida ele para ver o que está usando por baixo. Lilás é sexy e rendada. Show! Qual marca é? Mostra o modelo para nós.
22/05/2020 06h55
Depois que vc vestir ele tira.
anônimo
25/09/2019 00h54
Se é o que realmente quer, não tenha medo, vai ficar sexy
elas respondem
25/09/2019 07h23
Você tira uma foto bem sensual, mas sem mostrar muito com a mensagem: Vem tirar e um emoji com olhar safadinho, pronto.
anônima
25/09/2019 01h00
Flor, existe duas maneiras:
1. Faça uma surpresa, entrando no quarto depois dele (e dizendo que tem uma surpresa, nesse caso colocar algo por cima, como vestido ou roupão).
2. Você deita mais cedo e faz algumas "provocações", o resto é com ele.
anônima
25/09/2019 00h56
"DEPOIS que visto a lingerie, eu faço o que ???"

Vai comprar pão!
25/09/2019 09h07
Se vcs forem sair jantar, por exemplo, use a lingerie e quando ele tirar sua roupa, ele verá e ficará feliz com a surpresa. Então, vc já estará com ela e não precisa por na hora.

Agora, só pra constar, mas essa é o minha opiniao, e vc pode pensar diferente, se vc é tímida, eu acho que vc não deve fazer um streap tease. Mesmo com todos esses incentivos aqui, não sei, acho que essas coisas tem que ser tão naturais quanto fazer um oral, planejar é algo que não dá muito certo.
25/09/2019 01h03
Vergonha nessa hora não combina ....deixe o tesão fluir .. coloque o sentado na cama, ou cadeira sei lá .. o q tiver no momento ... faça um showzinho pra ele, rebole, seja sexy e sensual , se insinue pra ele de todas as maneiras ... Ctz vai ficar doidinho de tesão !!
25/09/2019 00h55
Depois que você vestir você tira
anônima
22/05/2020 07h47
Engatinha pra ele na cama rs
25/09/2019 01h21
É só agir naturalmente.
anônima
25/09/2019 00h55
Obs
anônima
25/09/2019 00h55
Vou observar... tbm sinto vergonha e não sei o que fazer quando usamos