Você é meio grosso, parece uma pessoa desesperada, vitimista e tem um ar de submisso.
25/09/2019 01h44
Não sei bem. Às vezes você é um doce, mas às vezes um pouco arrogante e do nada.
Sei da sua história com aquela amiga lá e parece que você ainda não superou. Não sou a melhor pessoa para falar sobre essas coisas, minha situação não está tão diferente da sua no quesito chamar atenção de alguém.
Mas quero que saiba que você tem o direito e merece ser feliz e grande parte disso depende da gente mesmo!

Não fica tão focado nessas coisas, dizem que uma hora aparece alguém!
anônima
25/09/2019 01h22
Quer que eu diga mesmo?
anônima
25/09/2019 07h48
Já li duas vezes vc dizendo que é um lixo só pq não faz sexo. Essas coisas são chatas...
25/09/2019 09h22
Sério mesmo? Kkkkk
25/09/2019 01h28
Não tenho idéia, tem coisas q só conhecendo e analisando, pra saber .
anônima
09/11/2019 11h44
Tu é chatinho, deve ser chato conversar contigo
anônima
09/11/2019 11h45
vc só reclama.
09/11/2019 11h46
Se tu gosta de jojo já é um ponto positivo
eles respondem
anônimo
25/09/2019 01h22
Talvez por que vc é chato, ou muito novo, baixinho.... tem muitas coisas que não atraem mulheres
25/09/2019 01h20
Aparência?
anônimo
25/09/2019 01h22
As mulheres procuram só os melhores os que mais se destacam recomendo assistir aqueles documentários de animais dos insetos a peixes a leões e sempre assim
anônimo
25/09/2019 09h03
É a natureza, ela não quer que vc passe seus genes pra frente. Na boa eu acho que isso acalma a gente, é mais fácil de aceitar que algo maior e mais poderoso não vai deixar gente ter uma mulher, vc simplesmente aceita e com o tempo vc vai deixando de fazer qualquer coisa pra melhorar a aparência, ficar mais interessante e blá blá blá, pq isso não serve de nada a natureza não vai deixar vc ter filhos.