Presidente da Câmara dos EUA anuncia abertura de processo de impeachment contra Trump
A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, a democrata Nancy Pelosi, anunciou nesta terça-feira (24) a abertura de um processo de impeachment contra o presidente Donald Trump.
Em um telefonema em julho, o republicano teria pressionado o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, para que este investigasse o filho de um de seus principais adversários, Joe Biden. É por este caso que ele deverá ser investigado.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/04/2020 03h26
Não passou
eles respondem
anônimo
16/12/2019 00h47
Senado derruba, pois é maioria republicana.
25/09/2019 03h46
Não passa num Senado de maioria republicana. Aliás acho que nem pasaaria com maioria democrata. Mas na "Câmara" deles sim, até a do Bill Clinton passou. Ela é mais volátil à opinião da midia e ainda tem maioria dos democratas hj
anônimo
25/09/2019 03h52
@Donald_Trump, e aí? Acha que escapa dessa?