Gostei muito de um homem, consegui um contato dele, conversamos e fui direta, falei do meu interesse, o circo estava armado e perfeito.
Ele já estva até dizendo que queria me encontrar e transar.
Mas pela primeira vez ontem pela madrugada pensando, depois de conversarmos pelo whatsapp, eu recuei de continuar....
De repente me deu algo por dentro e não senti mais vontade.
Já até bloquiei e apaguei o número.
Nem tudo é beleza meninas!!!
Quanto mais o tempo passa, vejo que quando se tem tudo o que quer mesmo assim pode não ter nada.

Fiz esse relato mas pra aquelas moças que pra preencher um vazio momentaneo passa por isso e vai até o final e depois nada.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/09/2019 08h40
Que bom que tomou a decisão que te deu paz, as vezes é premonição e livramento mesmo.
25/09/2019 08h01
caralho gostou muito ,criou expectativa no cara e ai bloqueia ele? pqp!
anônimo
25/09/2019 08h22
Depois o homem fala que mulher é doida ai se ofendem!
25/09/2019 07h45
Kkkkkkkkm
25/09/2019 08h44
bem direta!!!
elas respondem
25/09/2019 08h18
Eu sou assim.
Estou pensando se continuo ou não...
Mas no caso é pq ele tá sem falar cmg desde o domingo..

Qnd vc age por impulso é assim msm.
25/09/2019 08h24
Felizmente, eu não tenho esse pensamento de conhecer o cara hoje e marcar para transar com ele.
anônima
25/09/2019 08h41
Você tá certa em recuar vai aparecer situações melhores para sua vida. Abraço.