Hoje em dia deveria ser liberado( e não ser tratado como crime ) , a maioria dos casados tem amantes ... e casadas a mesma coisa , ninguém mais suporta ninguém. Casamento hoje em dia é só por status ou para dizer que se casou ao menos uma vez na vida sabe. Essa galera que casa hoje em dia separa em 01 ano e os casamentos antigos , mulher não suporta o homem , mas fica por que ainda é dependente dele, conheço muitas assim.
anônima
25/09/2019 09h09
A pessoa pode ser indiciada.
anônima
25/09/2019 09h10
Sempre tem um macho escroto querer ter duas mulheres.. se aquieta aí que tu não tem duas rolas não safado.
anônima
25/09/2019 09h19
nenhuma
eles respondem
25/09/2019 09h04
Por que punir? deixa o bígamo ser feliz.