Pq ninguém fala disso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
25/09/2019 10h20
Pq não adiante ser bom em uma esfera da sua vida, se vc pratica um genocídio em outra.
25/09/2019 10h23
Pq dá ânsia só em pensar nas atrocidades que ele cometeu, junto com o bando de doidos que ele tinha ao lado dele, claro.
25/09/2019 10h24
Era um psicopata, emissário do cão.
25/09/2019 10h29
Olha, a minha vó naquela época era crianca. E morava aqui na alemanha. Os pais dela tinham terras e terras, vários animais. Veio a guerra e falaram q todo mundo tinha q doar seu ouro pra guerra em troca de um papel, no qual se poderia pegar tudo de volta com juros depois da guerra. Todo mundo era obrigado a fazer isso, e assim eles fizeram... Nunca mais viram aquele dinheiro, depois da guerra veio a fome, tudo acabado... Minha vó hoje tem 90 anos e vive com uma mísera aposentadoria de 500 euros. Meu pai levou ela pro brasil pra cuidar dela lá, pq aqui nao dá. Mas nao é todo mundo que tem essa sorte. Assim como ela, muitas outras famílias perderam tudo o que tiveram ao longo da guerra, e eram famílias 100% alemas. Ou seja, A.D. foi somente um babaca.... Nao preciso nem falar do genocídio, etc....
25/09/2019 11h27
acho um excelente orador, mas e aí porque todo mundo tem muito ódio do hitler mas não tem de mussolini?
anônima
25/09/2019 10h21
Sinceramente, que se foda. Ele era um psicopata desgraçado, só isso realmente importa.
anônima
25/09/2019 10h45
Matou um monte de judeus e transferiu a grana deles pro estado. Não tinha como a economia não melhorar. Só não acho que tenha sido o melhor método. hahaha
eles respondem
25/09/2019 10h31
Bobagem, Hitler não sabia porra nenhuma de economia.
25/09/2019 10h30
"Lutando no fronte, expulsando os alemães
Cace-os, Mãe Rússia, para fora das terras Soviéticas"
anônimo
25/09/2019 10h42
Hitler conseguiu de certo modo unificar modelos econômicos que pareciam distintos, ou se preferirem, um modelo econômico quase que exclusivo, se a economia da Alemanha Nazi conseguiu fluir ou não, é algo relativo a opinião de cada um.
25/09/2019 10h44
Satanás também é inteligentíssimo
anônimo
25/09/2019 11h21
Ele pegou um Alemanha destruída pós 1 guerra e fez virar um potencia novamente

Acho q ele foi um bom economista sim, mas depois de arrumar a economia Alemã ele virou um sanguinário