Eu e meu namorado vamos nos casar no final do ano, já tivemos alguns problemas por causa da ex, coisas que me faziam chorar. Ele quer convidar o irmão e a cunhada dessa ex para o nosso casamento. Mas eu não quero, pois só de olhar pra ele vou lembrar da ex, não quero me entristecer num dia tão especial. Já brigamos, pois ele quer chamar esse cara.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/09/2019 11h46
São só amigos
25/09/2019 12h08
porra , supera miga. é só o irmão, que insegurança é essa po...isso faz broxar sabia?
25/09/2019 12h10
Olha o casamento é teu, você tem todo direito em vetar que não lhe convém.
elas respondem
25/09/2019 11h39
Bate o pé e não deixa ele chamar esse cara, eu faria o mesmo, não tem nada a ver.
25/09/2019 11h40
Acho que as pessoas devem ficar mais emotivas nessa época, conversa com ele
25/09/2019 12h08
Com toda certeza é muita falta de maturidade.
Quer dizer que o noivo não pode convidar quem ele quer só porque tu tens ciúmes besta da ex?
25/09/2019 11h54
Linda esqueça isso, a ex já passou e ele escolheu vc pra ser a mulher dele, foque no momento e no grande dia que será o seu casamento.. único e especial pra vcs... Seja mais vc, atitudes como essa não levarão a nada, é só trará chateações para ambos... "pense bem, e seja superior a tudo isso"
anônima
25/09/2019 12h07
...já tivemos alguns problemas por causa da ex, coisas que me faziam chorar." Quais problemas foram estes? depende muito desta resposta para eu poder formular a minha a respeito, acho estranho ele querer convidar parentes da ex logo para o casamento de vocês.