anônimo
280
25/09/2019 12h24
ATENÇÃO: TEXTÃO. Desista e vá ver memes no Whats.
Senhor@as e senhor@s, bem-vindos à era das mulheres empoderadas, da Lei Maria da Penha 4.0, do novo nome que o homicídio contra a mulher adquiriu: "feminicídio", do feminismo militante, delirante, ensandecido e encolerizado, da demonização do homem, rebaixado pelas mulheres à mais abjeta forma de existência sobre a Terra e de muito MEDO. Os homens estão desenvolvendo um quadro comportamental conhecido como GINOFOBIA.
Face às razões apresentadas, os homens estão desenvolvendo PAVOR MÓRBIDO de se aproximarem de mulheres, que por sua vez, aproveitam-se de sua ascensão - da condição de ser humano, a um novo status: mulheres não são mais pessoas, são MULHERES: seres sublimes, sagrados, intocáveis e hiperprotegidos. Embora agora reclamem da falta de homem na praça, mas nada que um consolo vibrador, a língua da amiguinha ou uma bela colada de velcro não resolva.
Neste meio de cultivo, proliferam como cepas de Clostridium perfringens, mulheres oportunistas e canalhas. Fui vítima de várias, que posaram de vítimas e me extorquiram até o derradeiro centavo. Não fui o único: amigos e colegas de trabalho também narram seus desastres, nesta nova ordem.
Já eu, nem converso mais com mulheres e quando se dirigem a mim, ignoro. Jamais entro sozinho com mulher no elevador, contorno mulheres no ambiente de trabalho a metros de distância. Relações de trabalho com elas? Só por meios digitais, com cópias das mensagens enviadas a outros destinatários, por garantia.
Também resolvi me abrigar em um grupo superprotegido: agora, sou GAY! Assim, em caso de qualquer desinteligência banal, ou se entro num local e sou mal atendido, ou se não recebo a devida atenção, posso chamar a polícia e alegar que estou sendo vítima de discriminação homofóbica! Posso até processar o infeliz que me confrontar e exigir uma polpuda indenização, metê-lo na cadeia e arruinar-lhe a a vida! É tudo de bom!
Entre feras, ou você aprende a morder, ou vira refeição.