Toda vez que eu acabo gostando de alguém a pessoa nunca se interessa por mim e só me vê como amigo. Qual o meu problema?
Não estou desesperado ou coisa do tipo, só que até hoje foi só rejeição, eu quero descobrir qual é o meu problema.

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/09/2019 12h08
você gosta de quem gosta de você?
25/09/2019 12h12
Já sei até quem é.
anônima
25/09/2019 12h15
Parece eu desabafando.
eles respondem
anônimo
25/09/2019 12h11
Porque você demonstra que gosta totalmente da garota. O que de fato pode ser ruim... Se você demonstra de cara que gosta de uma mulher, a tua chance de ter ela, cai bastante. Isso é fato, comprovado e que vem há anos.
Sempre foi assim... Você gosta dela, ela gosta de outro, o outro gosta de outra...
Mulher gosta do cara que é difícil, do cara que é desapegado. Quanto mais você se apega, mais você sofre. Deixe que venha tudo naturalmente, assim a chance de uma gata despertar interesse em você é maior. E viu o interesse? Parta para a conquista!