Tem gente que tem uma facilidade e eu não.
Minha irmã namorou vários, se bem que não eram grande coisa, mas ela já namorou e eu não.
Tô com quase 20 anos e nada. Será que é por eu ser tímida e fechada? Mas eu não consigo mudar isso kkkk.
Eu acho que vou pra decadência e tentar pelo Tinder mesmo, ponho uma idade bem acima da minha e tento, pois acho que os da minha idade só querem sexo mesmo...

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/09/2019 12h18
"ponho uma idade bem acima da minha e tento, pois acho que os da minha idade só querem sexo mesmo..."

25/09/2019 12h20
Quer arrumar namorado no Tinder? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/09/2019 12h23
Abre as pernas
anônimo
25/09/2019 12h24
Inexperiente e superficial
Boa sorte
anônimo
25/09/2019 12h26
"ponho uma idade bem acima da minha e tento, pois acho que os da minha idade só querem sexo mesmo"

anônimo
25/09/2019 12h42
Sua irmã deve Ta sentando pra geral
elas respondem
anônima
25/09/2019 12h22
Mãe não sei das contas ... trás em 07 dias seu amor hahahah
anônima
25/09/2019 12h25
Calma!
25/09/2019 12h25
Para de escolher, o primeiro que vim aceita, mas lide com as consequência depois
25/09/2019 12h42
Vish... Melhor ir com calma viu.
anônima
25/09/2019 12h51
Eu também sou muito tímida e introvertida. Nem nunca fui de sair e ter amigos.
De tanto as pessoas do meu trabalho ficarem me enchendo e cometendo bullying comigo por eu ser "certinha", acabei baixando o Tinder kkk

Em um mês eu estava namorando, mas... Só tive sorte de conhecer alguém que queria algo sério.
Realmente a maioria só quer curtição/sexo fácil como a maioria diz, mas não são todos. É só conversar e tentar saber as intenções das pessoas, quando vc ver que já são rápidos demais ou tocam logo em assuntos sexuais... Já corte pq não presta kk.

Tenta outros app tbm... Tipo o happn.