Críticas sobre o filme de que o Rambo deveria matar menos, mostrar diálogo, xenófobo por matar mexicanos. Estão acabando com esse mundo. Pqp

eles perguntam
6 12
elas respondem
25/09/2019 22h23
Essa geração Nutella é uma merda.
anônima
25/09/2019 12h28
Esse site tá uma bosta
25/09/2019 12h28
Eu to ouvindo muito falar desse filme ultimamente, é bom? vale a pena ver?
25/09/2019 12h23
kkkkkkkkkkkkk
Lembrei do Lanterna Verde que virou Lanterna Rosa...
anônima
25/09/2019 22h22
Nossa, jura?
anônima
25/09/2019 22h44
Ikkkkkkk
eles respondem
25/09/2019 12h55
Estão querendo inviadar tudo e todos.
anônimo
28/12/2019 20h43
Vão trocar o nome também, vai ser Rambx!
anônimo
25/09/2019 12h59
Essa nova geração não conheceu o Rambo, estão acostumados com esse modernismo, provável que eles achavam que o filme seria o Rambo discutindo paz no mundo e obras de Foucault sentado com um óculos estilo John Lennon fumando um charuto e bebendo whisky.
25/09/2019 13h02
O progressismo quer emascular o Homem.
25/09/2019 13h07
Acabei de ver que tem gente atacando o Sílvio Santos por causa de um concurso de Miss Infantil. Segundo os snowflakes, ele estava objetificando as meninas e incentivando a rivalidade feminina.
anônimo
25/09/2019 12h27
É só vc ver as pegadinhas do Silvio Santos de antigamente, se fosse hoje em dia seria racismo e assedio. Hj em dia Ta uma frescura só
25/09/2019 22h16
Uma pena ver Hollywood e os EUA se submetendo a pressão do corporativismo e do politicamente correto, comum em países menos democráticos como o Brasil.

E pensar que até alguns anos atrás ninguém ligava para essas frescuras, e existia uma verdadeira liberdade de expressão, ou seja, as pessoas eram livres para se expressar e as turminhas que haviam ngm se importava.

Hoje em dia tudo que você fala é avaliado pela turminha da lacração e pela mídia, e pior, ver algumas pessoas caindo nessas histerias baratas.

Você acha mesmo que a maior parte da população liga pra essas frescuras? Claro que não, o problema é o corporativismo, temos que destruir isso, isso é câncer da sociedade moderna.
25/09/2019 22h21
Rambo é o ídolo supremo dos baitola
anônimo
25/09/2019 22h32
TEM QUE MATAR MESMO!
O RAMBO É UM GUERREIRO, O RAMBO É MACHO!

Na minha época a gente crescia querendo ser o rambo e pegar as gatinhas!

Hoje em dia os mlq querem ser o pablo vitar e fica dividindo mulher com outros caras... Que mundo é esse que a gente ta vivendo Jesus?!

O Rambo é um herói! Personagem fictício que serve de exemplo e inspiração!

No novo filme parece que os mexicanos matam a filha dele... queria que o cara fizesse oque? Caralho! Além disso, na minha opinião, a única coisa boa que veio do méxico foi a música "despacito".
anônimo
25/09/2019 22h32
Sério ?
anônimo
28/12/2019 20h09
cara eu sei que o rambo II foi o filme mais desesperadamente copiado da história de hollywood. Muito impressionante até hoje. 35 anos e a nova geração conhece. Rambo I e II
28/12/2019 20h18
"É que ele incentiva isso!"

Uma coisa que falei pra um colega uns tempos atrás: as seguidoras cabeludas da Quebrando o Tabu não iam conseguir assistir um documentário sobre, por exemplo, a favela. "Eles acham que favelado é tudo preto armado! Só escolheram preto pro documentário!"