Tive uma com uma hidromassagem, não sabia ligar e quando fui mexer acabei ligando a hidro sem que estivesse cheia, molhei o quarto todo, ainda caí no chão molhado, bati a cabeça e fiquei toda molhada com a água.
Tive que me secar com um mini secador sem potência.
Foi horrível

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
25/09/2019 13h05
Parece até cena de filme de comédia.

Olha, a hidro só pode ser ligada com água na banheira, se não vc corre o risco de queimar a motobomba.

Eu evito hidros porque é muito sem jeito transar nessa merda.
anônimo
05/10/2019 21h53
Cai no banho,a guria foi pular nas minhas costas,fui pro chão, resultado ? Fratura
anônimo
05/10/2019 21h54
Não
anônimo
05/10/2019 21h55
já passei com a cama vibratória, depois de tanta tentativa saímos do Motel frustrados, e depois que liguei fiquei sabendo que estava quebrada, burrice minha não ter perguntado antes e trocado de quarto, a menina ria que parecia comédia mesmo
05/10/2019 21h57
nunca fui em um, um dia vou sozinho so pra usar a banheira de espuma -q
anônimo
28/09/2019 10h54
levei um tombo quando sai do banheiro, cinematográfico, e ela cheia de chantili no corpo e não conseguia parar de rir. piso disgraçado.
anônimo
27/09/2019 18h35
Vamos dar um Up nessa pergunta hahaha
27/09/2019 18h39
Não cheguei a ir tantas vezes uma vez passei vergonha pq liguei a Hidro e não coloquei o trocinho pra fechar e.nao deixar a água vazar, ficou uns 10 min sem eu perceber kkkkk
anônimo
27/09/2019 18h40
A garota vomitou no quarto todo haha
28/09/2019 11h05
Já rolou umas artes, melhor não detalhar
elas respondem
27/09/2019 18h36
Eu não kkkk
Não transo :b
anônima
05/10/2019 21h58
Que horror kk,
Eu não , nunca.
anônima
28/09/2019 10h42
Nesse sentindo não muito... foi mais clima...
Fui com o cara e ai na hora do vamo ver ele durou nem 1 minuto... e depois ele broxou e não ficava duro por nada... E ai sei lá pq a gente resolveu continuar no motel conversando sobre coisas aleatórias... foi bem estranho...
anônima
28/09/2019 11h03
Levei choque num chuveiro. Motel de beira de estrada, sabe
anônima
27/09/2019 18h46
Tive uma em motel também por causa de uma hidra. Enchemos toda a banheira até a borda e entramos dentro, dois caipiras né.... Porém eu já sou grande e meu parceiro tem 1,90 e quase cem quilos. Resultado: no que entramos a água transbordou horrores e inundou todo o chão que era de madeira. Tivemos de enxugar com as tolhas do motel. Mais de uma hora só para enxugar o chão, não quisemos chamar a portaria e pagar um micão. Foi um desastre mas nunca rimos tanto!!
anônima
27/09/2019 18h50
Levei um tombo no banheiro.
Já troquei de quarto porque a cama era redonda, mais de uma vez.