Instinto natural, o homem consegue se proteger melhor do que a mulher, recebe testosterona em maiores dosagens do que mulheres, e quem consegue encontrar machismo nisso é no mínimo um fanático(a) idiota.
25/09/2019 13h33
Ele sabe o que os homens podem fazer com a princesinha dele, já que é um, e protege. Filho homem tem é que se foder.
25/09/2019 13h41
Por que um homem sabe a maldade do outro
25/09/2019 13h41
Trata-se apenas da natureza humana básica.
Existe o lado bom e positivo disso e também o lado negativo e potencialmente prejudicial. Como sempre vai depender do que faz a diferença pra qualquer ser humano, caráter, bom senso, inteligência, sensibilidade e etc.
anônimo
25/09/2019 14h32
Ele e homem,sabe o que se faz com as mulheres, como falava minha tia, castigo de homem galinha e filha mulher.
25/09/2019 14h55
No geral, mas não é regra.
Mas a mulher acaba florescendo mais cedo.
Corpo pronto para o sexo, mas cabecinha é de vento ainda.
Se os pais não cuidares, será mais uma de 13 anos embuchada. E na maioria das vezes, sobra para os pais da guria as despesas.
Mas isso vai do cara também, devido as minhas bagunçadas eu vivia recebendo orientações fortes dos meus pais, principalmente da minha mãe, era cada surra que tu não tem noção.
Tanto que eu não tive regalias bancadas pelos pais, como meus colegas. Roupa bacana, chave do carro na mão, cidade pequena, naquela época, molecada de 15 anos já dirigia.
Ai tive que começar a ralar cedo pra ter um pouco de regalia, tanto que com 15 anos eu já tinha carteira assinada.
25/09/2019 16h57
Pq a mulher eh a parte mais frágil da relação. Corre o risco de engravidar, de ser difamada, de ser enganada, abusada etc. Por isso, o pai tem uma preocupação excessiva sobre a filha.
25/09/2019 14h40
Porque uma mulher naturalmente tem cem escravocetas atrás dela.
anônimo
25/09/2019 13h45
Eu iria querer um filho mais para frente/exposto, ate para ele aprender a ser homem. Mulher eu não sei, eh normal o pai ser mais protetor, ate por instinto
anônimo
25/09/2019 14h27
Complexo de Édipo segundo freud
anônimo
25/09/2019 17h00
Pq ninguém quer filho banana que não pega ninguém e filha vadia...

Todo homem quer um filho fodão pegador e uma filha certinha!

Pronto! É isso!
elas respondem
25/09/2019 13h48
Não quer que façam com a filha o que ele faz com a filha dos outros. Se é que me entende.... kkk
25/09/2019 13h15
Ele sabe como esse mundo é e claro que sempre vai querer o melhor para ambos. Colocando a menina em evidência, ela pode engravidar e ter filho cedo e se o pai abandonar? É complicado.
25/09/2019 17h00
Homem sabe como outros homens são
25/09/2019 13h13
Sociedade machista
anônima
25/09/2019 13h14
na cara , ele é homem e sabe como homem pensa , vai querer isso pra filha dele ?
tem risco da menina engravidar e ter que criar sem pai