Eu passei por altos e baixos na infância. Na época que meus pais iam trabalhar e me deixava ja casa da minha tia, e o filho dela abusava de mim (eu não lembro bem, era uma criança) mas eu lembro também de outros 3 homens que são nossos vizinhos ainda, desses eu lembro bem... que enquanto a minha mãe ficava no fundo da casa, ele me colocava no colo e ficava mexendo nas minhas partes íntimas e ainda perguntava se eu tava gostando, até no colchão. Também lembro de um que me mostrava o "pênis", subiu uma laje...

Eu NUNCA falei isso para os meus pais, eles não sabem... e hoje um pouco mais velha, sendo ele o meu primeiro namorado. Posso desabafar com ele ou seria perigoso?

elas perguntam
7 9
eles respondem
25/09/2019 13h58
É necessário conversar com um profissional e não com o pobre do namorado.
anônimo
25/09/2019 14h49
Procure um profissional ,ele vai saber te ajudar a contar a todos que tu confia..
anônimo
25/09/2019 15h48
Acho que primeiro você deveria falar com seus pais sobre o assunto. Se aceita um conselho: separe as coisas, seu namorado não é seu terapeuta.

Outra coisa, ele pode não estar psicologicamente e eticamente preparado para lidar com isso, vocês me parecem novos, e a reação dele a isso até em médio e longo prazo podem ser prejudiciais a você.

Eu só contaria a alguém que tivesse muita certeza da estrutura emocional e da envergadura ética (imagina se ele se revela um babaca e sai contando para todo mundo se terminarem?).
anônimo
25/09/2019 14h07
Sim
anônimo
25/09/2019 13h59
Depois de tanto tempo
Eu acho que deveria esquecer isso
Porque só vai te frustrar vc e seu namorado
Se não tiver um jeito de punilos é melhor esquecer
25/09/2019 14h06
Guarda pra você.
25/09/2019 15h21
Situação muito difíciil pra opinar, também recomendo ajuda de um psicólogo, se não tem grana procure em universidades, muitas oferecem assistência com um baixo preço ou de graça. Faça isso antes de tomar alguma atitude com relação ao seu namorado.
elas respondem
anônima
25/09/2019 13h58
Eu entendo que você não quis falar com seus pais por vergonha né? Talvez encontrou alguém com quem divide momentos e acha que pode desabafar com ele, mas eu te digo que não. O mais correto seria deabafar com um psicólogo.
25/09/2019 14h01
É necessário buscar ajuda, e se possível punição pros miseráveis, antes de mais nada.
anônima
25/09/2019 13h56
se vc não falou pro seus pais pq vai falar pro namorado?
25/09/2019 13h57
Você tem quantos anos atualmente?
25/09/2019 13h57
eu já não vi essa pergunta aqui no site antes?
25/09/2019 13h58
Deve desabafar sim com alguém.
O ideal séria um psicólogo você foi uma vítima.
Isso é uma covardia.
Triste quem faz isso a uma criança.
anônima
25/09/2019 13h58
acho desnecessário tbm aconteceu cmg isso bem pior e hoje ainda vejo esse lixo mas nunca vou contar para ninguém se nn contei quando era mas nova agr ja era
25/09/2019 14h44
Não conte pro seu namorado isso.
anônima
25/09/2019 15h36
busque ajuda profissional e se isso te atrapalha na relação com o seu namorado o certo seria contar