Meio que "me interessei" em uma garota da faculdade, fazemos uma matéria juntos e ultimamente nos sentamos um perto do outro (ao lado dela). Sinto a impressão que às vezes ela fica meio que me olhando e fazendo alguns sinais (jogando cabelo, inclinando o corpo, etc), e ontem pareceu meio evidente (talvez seja paranóia minha tbm!!!) E reparando nela, vi que ela utiliza uma aliança na mão esquerda, só que não consegui ver em qual dedo o anel estava porque olhei meio que rápido, e daí fiquei grilado com isso...
O que eu faço!!!??? Me afasto dela e finjo que ela não existe mais ou continuo sentando ao lado dela pra ver o que acontece (e vice-versa)?!?!?!

Me ajudem!!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/09/2019 14h52
Se envolver com mulher casada é até perigoso hj em dia, foge disso, é problema.
25/09/2019 14h53
Siga no Instagram e stalkeie a vida dos..EJA se realmente é uma aliança..se for..vida que segue..se não..pq não investir?
25/09/2019 17h22
se ela for de fato casada e você estiver afim de algo mais... corre que é cilada, Bino!
eles respondem
anônimo
25/09/2019 14h55
Nem um nem outro. Continue sendo somente colega de faculdade mesmo, como a maioria faz.