No dia a dia conversamos com várias pessoas, seja no mundo real ou virtual. Agora que fui perceber que nem sempre somos ignorados. Eu converso com uma pessoa e nem sempre nossas mensagens têm um ponto final (tipo uma despedida), já que estamos sempre em contato, seja de forma presencial, ligações e mensagens.
Já me incomodei muito com esse negócio de ser "ignorada", mas agora estou percebendo que o mundo vai muito mais além do que uma simples mensagem não respondida.
Na verdade não é bem uma pergunta, só uma observação/desabafo mesmo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/09/2019 15h02
Bem falado @Milly_g . :D
25/09/2019 15h00
Quando uma pessoa me ignora em específico uma garota eu bloqueio. Simples!

A coisa mais chata e ver que a garota nem me responde, mas que enche o celular do meu amigo de mensagens.
25/09/2019 15h08
Outro dia vi um post no insta que é bem isso, dizia:

"As pessoas arranjam tempo para quem elas querem arranjar tempo.
As pessoas mandam msgn e respondem as pessoas com quem elas querem conversar.
Não acreditem em pessoas que dizem que andam muito ocupadas para te dar atenção.
Elas estariam por perto se realmente quisessem estar."

Ignorar nada mais é do que mostrar que você não vale aquele tempo "perdido" para responder/conversar.
elas respondem
anônima
25/09/2019 15h02
Uma bom pensamento a respeito, Milly_g!